Elsa
Chegamos ao meu quarto, Jack ainda me segurava e antes que pudesse tocar o chão, ele me leva até minha cama, me deitando nela e se pondo sobre mim. Abro um sorriso tímido e ele deixa o cajado ao lado, se aproximando do meu rosto. Sua respiração gelada contra minha pele me dava calafrios e um arrepio correu meu corpo.
– Como andou você? - Ele sussurra, levando uma mecha de meu cabelo loiro para trás da minha orelha. Seu olhar profundo e amoroso era apaixonante. Parecia que eu estava sendo sugada para dentro daquele mar cristalino, que só Jack possui. Seus olhos pareciam olhar atentamente cada detalhe do meu rosto.
– Preocupada e aliviada... com tudo isso...
Digo com sinceridade. Ele volta a encarar meus olhos.
– Já passou... - Jack leva seus lábios quentes, apesar de seu corpo ser gélido, à minha testa, traçando um caminho até minha boca. - Eu estou bem aqui.
Tal roça seus lábios com os meus, me fazendo arrepiar novamente. Fecho os olhos. Os efeitos que Jack causava em mim eram novos. Eu me arrepiava a cada toque dele em meu corpo e me perguntava se era normal. Seus lábios pescam os meus em um beijo tranquilo, ambos estávamos com saudade desse ato. Estávamos com saudade de sentir a boca um do outro, a sensação, a quentura das línguas em uma dança lenta. E isso deixava cada vez mais claro o quanto eu o amava e o queria.
– Eu te amo.
Eu disse entre o beijo, agora trocando selinhos carinhosos. Ele riu leve.
– Você disse isso duas vezes só hoje... Estou surpreso.
Seus lábios roçaram nos meus enquanto falava.
– Você merece mais que apenas dois 'eu te amo' ao dia, Jack Frost.
Seus lábios capturam os meus novamente em um beijo mais intenso. Sua mão direita desliza até minha coxa a erguendo na altura de seu quadril, acariciando a parte inferior. Mordo seu lábio inferior e logo a mão de Jack aperta minha coxa com força, como reflexo. Seus lábios quentes deslizam do meu queixo para o pescoço, suspirando um ar gelado contra minha pele, me fazendo arrepiar. Em seguida, ele lambe a mesma área.
– Acha que eu mereço ter você... aqui e agora?...
Jack sussurrou. Sua voz baixa, rouca e maliciosa perto do meu ouvido, me fez arrepiar novamente. Céus, de onde surgiu aquela voz? Seus dentes pressionam o lóbulo da minha orelha e eu suspiro. Era meu ponto fraco. Ainda de olhos fechados, levo minhas mãos até as costas do guardião, acariciando aquela área sobre o moletom.
– Você disse que íamos conversar...
– Estamos conversando, não estamos?
Ele desceu seus lábios.
– Não... Não estamos.
– Que pena, não é mesmo?
Eu sorri e senti sua língua percorrer meu pescoço. Tateei seu corpo até a barra do moletom, o tirando por cima. Jack me ajudou e eu pude finalmente ver seu tronco nu. Seu corpo não era tão másculo, mas também não era tão magro, mas ainda sim era perfeito. Molhei os lábios sem nem mesmo notar.
– O que foi? Eu sou lindo, não é?
Jack nota meu ato e então mostra um sorriso sínico. Meu rosto se enche de rubor e eu desviei o olhar.
– Aceitável...
Ele gargalhou. Uma risada gostosa de se ouvir. Meu coração batia forte dentro do peito e eu sentia como se precisasse sempre daquela risada. E eu precisava.
Capturei seus lábios pálidos em um beijo intenso. Senti seu corpo arrepiar, poderia ser o frio, pensei. Jack segurou ambas as minhas coxas e as puxou, me fazendo deslizar sobre o colchão e o deixando mais confortável. Sua mão direita flutuou até o meu ombro direito, abaixando delicadamente a alça do meu vestido. Em seguida, levou esta mesma mão à minha outra alça, executando o mesmo ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Gelo - Jelsa
FanfictionElsa é uma rainha de um reino chamado Arendelle. Com apenas 20 anos, Elsa se torna uma garota fria e acomodada, apesar de guardar um segredo que, nesse ponto, seria claro para seu povo. Elsa teria poderes de gelo, controle do gelo, que faria com quê...