Elsa
No dia seguinte, vários príncipes de vários reinos diferentes vieram até Arendelle. Era inverno. A cada príncipe que chegava, eu rezava para que não goste de mim. Este já é o 34° príncipe.
- R-rainha Elsa, eu sou o príncipe Justin.
- Hum...
O olho com desgosto. O príncipe, sem eu dizer nada, sai da minha frente, cabisbaixo. Reviro os olhos. Um outro príncipe se aproxima.
- Rainha Elsa... - Ele beija às costas da minha mão. - Você é bem mais bonita de perto... Eu sou o príncipe Pietro.
- Você é príncipe de que reino?
- Giulia...
- Giulia, hum? Reino distante.
- Porém enriquecido, majestade.
Observo o rapaz e noto que sua mão estaria com sangue.
- O que foi isso?
Ele olha a mão e se afasta.
- Perdão majestade, eu acabei discutindo com um dos meus-
- Pode ir.
Ele para de falar e sai do local. Um outro príncipe se aproxima. Ele se parecia bastante com o Jack. Coro levemente.
~ Jack...
Sussurro. O príncipe levanta uma de suas sobrancelhas. Noto que não seria Jack.
- Perdão, rainha?
O príncipe tinha cabelos loiros com uma aparência esbranquiçada. Seu rosto era mais maduro que o de Jack, parecia ter uns 28. Os detalhes do seu rosto, o olhar... Era muito igual ao de Jack. Olho em seus olhos.
- Hum... Er... Nome?
Tento ser fria.
- Príncipe Jake... Do reino de Florind.
Ele me olha maravilhado. Abaixo a cabeça.
- Então... Quem são seus pais?
- Rei Edgard e Rainha Lisa, vossa majestade.
- Rei Edgard seria aquele na qual meu pai iria visitar?
- Sim, majestade. Meus sentimentos pelos seus pais.
- ... - Olho Jake com calma. Ele tinha um olhar suave. - Me diga mais sobre você, Jake.
Ele abre um belo sorriso.
- Sou filho único do rei. Meus pais já estão na meia idade e eu preciso do cargo de rei, para ajudá-los e ajudar meu povo. Diria que estou aqui por dois motivos: Ser rei e conhecer a rainha que congelou toda Arendelle...
Ele ergue uma de suas sobrancelhas.
- Hum... Me agradou, príncipe Jake.
Ele pisca e se afasta mostrando reverência. Me levanto.
- O príncipe já foi escolhido. O noivado será daqui à algumas semanas.
Todos batem palmas. Logo eles saiem da sala do trono. Olho Jake e ele se aproxima de mim depositando um leve beijo em minha bochecha. Coro.
- Não irei lhe decepcionar, Rainha.
Assentio. Uma das minhas criadas se aproxima.
- Leila, leve o seu futuro rei para seus aposentos. - Ela assentia. Olho o príncipe. - Qualquer coisa, não hesite em me chamar.
- Tudo bem, majestade.
Ele se reverencia e sai com Leila. Ando até meu quarto. Ao abrir a porta, me deparo com Jack conversando com Anna. Eles me encaram. Coro ao ver Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Gelo - Jelsa
Fiksi PenggemarElsa é uma rainha de um reino chamado Arendelle. Com apenas 20 anos, Elsa se torna uma garota fria e acomodada, apesar de guardar um segredo que, nesse ponto, seria claro para seu povo. Elsa teria poderes de gelo, controle do gelo, que faria com quê...