Jack
Estou no Pólo Norte. Coelhão já sabe sobre meu beijo com a Elsa. Ele quase me matou... Desconfio que seja inveja '-'. Quando contei à Fada do Dente sobre a apresentação em Arendelle ela me disse que eu teria que ir de acordo com a ocasião. Oooou seja, eu teria que me vestir como príncipe.
- Nossa, Jack. Você tá gordo!
Diz Fada ao me medir. Reviro os olhos.
- Um cadáver gordo? Eu não sou o Noel e nem o Sandy. - Olho Sandy que estaria na nossa frente. Ele bufa claramente zangado. Sorrio de canto. - Foi mal ae.
- Jack, tira a blusa.
Retiro minha blusa já que Sandy estaria segurando meu casaco. Por incrível que pareça, eu não estava sentindo frio algum. Noto algumas cicatrizes na minha barriga.
- Aqui... É... Tem como tirar essas marquinha de "caneta" aqui, não?
Uma das fadinhas desmaia ao olhar meu abdômen. Ergo uma sobrancelha.
- Jack, se você não vai mostrar seu abdômen pra ninguém, não preciso disfarçar suas cicatrizes.
Viro o rosto.
- Hum... Vai que...
- Você tá doidinho pra pegar a Elsa, safado.
- Ela não é objeto pra ser "pega".
Olho Fada que estaria sorrindo.
- Que fofo...
- Mede logo. Quero voltar o mais rápido pra Elsa.
- Cuidado pra não se apegar.
- Tarde demais...
Olho a janela da sala. Fico pensando em coisas aleatórias até que Fada me chama.
- Acabei.
Olho e estaria vestindo um traje de príncipe com detalhes verdes. Sorrio e olho Fada.
- Tá ótimo. Valeu, Fada.
Beijo a testa dela. Pego meu casaco com Sandy. Tiro o traje e coloco minha blusa logo depois colocando o casaco. Guardo o traje em uma sacola e saio da sala.
Horas depois; Elsa
Estou no pátio do castelo. Uso um vestido inovador feito por mim. Sorrio sem ao menos perceber ao me lembrar do meu beijo com Jack. Logo alguém se senta ao meu lado. Vejo Jake.
- O que faz aqui fora, rainha?
- Ah... só... pensando...
- Em alguém?
O encaro e sorrio. Rio levemente.
- Talvez...
- E quem será o sortudo?...
Ele se aproxima de mim. Olho as árvores.
- Hum... não vai precisar saber... - Me levanto e me viro para Jake. Ele se levanta. - Vamos, tenho uma apresentação à fazer...
Ele sorri. Ando para dentro do castelo e Jake me segue.
Minutos depois, estávamos na vila. Muitas crianças me rodiavam. Seus pais estavam um pouco longe, comendo um pouco no banquete. Procuro Jack com o olhar, mas não o acho. Suspiro e sinto as mãos de Jake rodearem minha cintura. Coro e viro minha cabeça para o olhar.
- Olá, rainha...
Diz ele com doçura. Não resisto seu olhar no que me faz esboçar um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Gelo - Jelsa
FanficElsa é uma rainha de um reino chamado Arendelle. Com apenas 20 anos, Elsa se torna uma garota fria e acomodada, apesar de guardar um segredo que, nesse ponto, seria claro para seu povo. Elsa teria poderes de gelo, controle do gelo, que faria com quê...