Capítulo 8

1.1K 104 16
                                    

Elsa; 13:00 da tarde.

Eu, Anna e Kristoff estávamos procurando Olaff. Onde esse boneco se enfiou???

- Elsa, achou alguma coisa?

Pergunta Anna se aproximando com Kristoff. Me jogo no chão.

- Só neve, neve, neve e neve e neve e neve...

Digo já cansada de procurar. Eles riem e se jogam cada um ao meu lado.

- Qual a probabilidade de Olaff ter derretido?...

Diz Kristoff. Jogo neve na cabeça dele.

- Não fale besteira, o Olaff vai ficar bem... Ele está bem.

- Espero...

Diz Anna. Fecho os olhos. Ouço alguns passos mas não ligo muito. Ouço um murmuro de Anna e ergo uma sobrancelha logo sentindo um beijo no meu nariz. Abro os olhos assustada e vejo Jake.

Me sento ao Jake se afastar.

- O-oi...

- Boa tarde, rainha. Vim ver como está.

- Meh, vou deixar o senhor interesseiro e Elsa sozinhos...

Ela se levanta junto com Kristoff e entram para o castelo. Jake se senta ao meu lado.

- Como está, Elsa?...

Diz ele esboçando um sorriso pequeno.

- Ah... Bem. E você?

- Também estou bem...

Ele abre um enorme sorriso. Sorrio de canto.

- O que faz aqui fora?

Diz ele.

- Ah... Estava procurando o Olaff.

- Olaff? Quem é?

- U-um... Boneco de neve! Eu o criei...

- Ah, sim... Ele fugiu?

- Sumiu... Já faz algumas semanas.

- entendi. Eu posso mandar minhas tropas para procurá-lo...

- Não, não precisa.

- Tudo bem então...

Ficamos em silêncio, sem o que conversar. Ele então diz repentinamente.

- Você ama o Jack Frost?

Coro levemente.

- C-como assim?...

- Você contou sua história ontem... Nossa, com tanta paixão nos lábios... Você gosta dele.

- O-oi? E-er, eu não gosto dele...

- Gosta sim.

- Jake, para, eu não gosto...

Me encolho envergonhada. Ele ri e se aproxima de mim ficando muito perto.

- Você gosta sim... - O olho em seus olhos caramelados me sentindo intimidada. Ele vira sua cabeça ainda bem perto de mim. - Porém eu posso superá-lo... não posso?

Ele ergue uma sobrancelha. Me afasto e me levanto bastante vermelha. Seguro meus próprios braços.

- E-eu-

Sinto uma mão gelada apertar meu braço com força mas também com uma certa delicadeza. Olho para meu lado esquerdo vendo Jack encarar Jake com raiva nos olhos.

- O quê pensa que está fazendo?

- Ah, olá Jack Frost.

A expressão de Jack muda enquanto encara Jake. Ele então pisca várias vezes e balança a cabeça negativamente para voltar a si.

Corações de Gelo - JelsaOnde histórias criam vida. Descubra agora