Pov You
- Hey S/n! - Ela sorriu saindo do carro e se aproximando de nós dois. - E amigo de S/n.
- Logan. - Meu amigo fala sorridente.
- É o filho de Dinah! - Ela falou surpresa o analisando de cima a baixo. - Vocês dois... - Ela apontou entre nós e eu rapidamente neguei.
- Somos amigos, melhores amigos. - Rapidamente expliquei e ela riu.
- Oh sim, desculpe. - Dei de ombros.
- O que está fazendo aqui? - Perguntei.
- Eu vim buscar uma amiga...
- Demi. - Logan falou e ela assentiu.
- Vocês a conheceram? - Meu amigo assentiu.
- Acabamos de conhecer ela. - Concordei.
- Ela é famosa ou algo assim? - Perguntei é Logan me olhou confuso.
- Ela é atriz, por isso Ally... - A voz de Lauren foi cortada por uma voz raivosa e bem conhecida.
- Lauren! O que está fazendo? - Virei de costas assim como Logan dando de cara com nossas mães. - O que está fazendo na escola das crianças. - Tia Dinah falou quando as duas chegaram ao nosso lado.
- Demi está conversando com Ally e me pediu pra buscar ela. - Explicou com tédio. - Não faça disso uma grande coisa Dinah.
- "Não faça disso uma grande coisa"? Depois de anos você aparece e tenta se reaproximar dessa família e ainda me diz pra não fazer disso uma grande coisa? Vá se ferrar Jauregui, bem longe daqui de preferência. - Logan me olhou com as sobrancelhas levantadas e eu olhei confusa pra tia Dinah.
- Por que ela não pode se reaproximar dessa família? - Perguntei olhando entre minha mãe e Dinah.
- S/n, deixe isso pra lá, vamos embora... - Minha mãe falou tentando colocar um de seus braços sobre meu ombro porém eu a impedir.
- Não mama, por que Lauren e tudo que diz respeito a ela é um grande caso pra essa família? - Ela suspirou olhando para mim e depois olhando para Lauren, se olhar matasse Lauren poderia se considerar uma mulher morta.
- Escute S/n, eu irei ser sincera com você... - Ouvi a voz rouca de Lauren e toda a atenção foi pra ela.
- Lauren... - Escutei a voz da minha mãe que logo foi cortada pela minha tia.
- Se você falar mais alguma coisa eu mato você Jauregui. - Escutei Logan repetir baixo o sobrenome de Lauren.
- Eu e sua mãe namoramos quando estávamos na escola. - Ela começou ignorando aos pedidos da minha mãe e tia Dinah. - Sua mãe realmente gostava de mim mas eu era popular e pegava todo mundo. - Ela parava enquanto parecia pensar no resto da história, seu olhar caiu sobre o chão. - Eu a chamei para uma festa uma noite, deixei Camila sozinha enquanto fui beber com uns amigos. - Um suspiro triste escapou por seus lábios. - Quando Camila foi me procurar eu estava em uma quarto, com outra garota qualquer que eu nem sequer sabia o nome. Camila realmente gostava de mim e eu a traí, fui a primeira a partir seu coração, não só isso como também nunca a deixei seguir em frente, eu mandava todos os seus namorados embora. - A olhei confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Secrets (Ariana/You)
FanfictionA vida de S/n Cabello vira de cabeça pra baixo com a chegada de alguém que ela nunca esperava ver, sua mãe. Tudo piora quando ela começar a saber toda a verdade do porque que ela tinha ido embora e que quase tudo que sua outra mãe, Camila, tinha con...