Pov You
Caminhei até meu armário e abri guardando todos os livros, fechei o armário e caminhei até refeitório e indo até a mesa de sempre onde Logan já estava sentando, sentei de frente para ele.
- Olá querida prima, ou melhor, minha prima favorita de todo o mundo. - Cerrei meus olhos para ele.
- O que você quer? - Ele me olhou tipo "não sei do que você está falando". - Qual é Logan, você não é do tipo que é legal do nada. E eu sou sua única prima.
- Tudo bem, eu tô saindo com um garoto. - Olhei para ele surpresa.
- Olhe só, e quem é? - Ele sorriu.
- Luke. - Arregalei os olhos.
- Luke do time de futebol? - Ele assentiu. - Está brincando. - Bati em seu ombro e ele me olhou feio.
- Não estou, e pare com esse costume de bater no meu ombro quando te falo algo desse tipo. - Eu ri.
- Desculpe, é só que eu nunca vi alguém do time que é gay se assumir. - Ele deu de ombros. - Você sabe que eles são preconceituosos.
- Eu sei, mas Luke é diferente, ele tem um cérebro! - Ele falou como se fosse algo incrível, o que era mesmo pra alguém do time de futebol. - Mas sério, ele é bem legal e disse que está disposto a me assumir.
- Isso é maravilhoso Logan. - Ele sorriu assentindo. - Mas por que me elogiou tanto só pra dizer isso?
- No último domingo eu participei de um almoço em família na casa dele e todos foram bem legais comigo. - Assenti e esperei ele continuar. - E nesse domingo eu gostaria de levar ele pra o almoço com nossa família.
- Apoio totalmente!
- Obrigado. Mas eu não queria que a atenção fosse só pra gente entende? - Ele mordeu o lábio e eu franzi o cenho.
- O que? O que você quer? - Falei já conhecendo ele.
- Eu queria que você levasse Ariana também e então a gente não seria o centro das atenções. - Eu arregalei os olhos.
- Está louco? Eu e Ariana tivemos nosso primeiro encontro ontem! - Ele deu de ombros. - Escute Logan, eu apoio vocês totalmente e acho legal que vocês estejam tão sérios. - Ele sorriu agradecendo. - Mas eu e Ariana ainda temos muito o que conversar e todas essas coisas de começo de relacionamento, então é um não.
- Qual é S/n! Você não precisa avançar sinais, só levar ela como uma amiga. - Deu de ombros. Antes que eu pudesse responder escutamos a voz de Ariana e ela senta ao nosso lado colocando sua bandeja na mesa.
- Ei! Vocês não irão comer hoje? - Olho para Logan que levanta as sobrancelhas.
- Sim! Eu irei pegar para mim e você S/n, enquanto isso converse com Ari e faça o pedido! - Arregalei os olhos e ele saiu da mesa correndo.
- Pedido? - Ariana me olhou confusa.
- Pois é, pedido. - Olhei para Ariana e sorri nervosamente pensando em todas as maneiras de matar Logan.
- O que quer pedir?
- Eu quero pedir pra... Você sabe né. - Ela negou. - Não, claro que não sabe porque eu ainda vou pedir e não tem como você adivinhar. - Olhei para fila onde Logan estava e cerrei os olhos para ele. - Eu queria pedir pra você ser minha cúmplice já que Logan é um frouxo. - Ela levantou as sobrancelhas.
- Cúmplice de que exatamente?
- Então, tem esse garoto do time que se chama Luke. - Ela me levantou as sobrancelhas com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Secrets (Ariana/You)
FanfictionA vida de S/n Cabello vira de cabeça pra baixo com a chegada de alguém que ela nunca esperava ver, sua mãe. Tudo piora quando ela começar a saber toda a verdade do porque que ela tinha ido embora e que quase tudo que sua outra mãe, Camila, tinha con...