Pov You
Tinha passado duas semanas desde o dia em que Charles resolveu fazer sua "vingança", eu finalmente estava em casa o que já era uma coisa boa, a parte ruim é que eu nunca me senti tão entediada e inútil na minha vida toda. Logan sempre aparecia pra conversar comigo o que ajudava um pouco, mas bem pouco mesmo já que eu não podia levantar daquela cama pra quase nada.
- Como está se sentindo? - Logan pergunta na ponta da cama.
- Entediada. - Suspirei. - Você não tem notícias de Ariana?
- Ela não veio te ver ainda? - Neguei. - Bem, eu vejo ela sempre no colégio, com Elizabeth. - Ele falou a última parte com um certo receio. - Ela nem te deu um motivo pra não ter vindo?
- Ela disse que estava muito ocupada com umas atividades da escola, teatro e com alguns problemas com a mãe. - Ele franziu o cenho e desviou o olhar parecendo pensar em algo. - O que foi?
- Ah... Nada, deve ser isso mesmo. - Eu levantei uma das minhas sobrancelhas.
- Você quer me contar alguma coisa? Eu te conheço Logan. - Ele negou.
- Deixe isso pra lá, vamos falar de outra coisa. - Ele voltou a me olhar. - Ficou sabendo quem quer te visitar? - Ele sorriu e eu o olhei confusa.
- Não... Quem?
- Madison.
- Madison? - Ele assentiu. - Madison Madison? - Ele assentiu novamente. - Por que ela quer me visitar?
- Provavelmente tá preocupada com você. - Eu ri.
- Não se esqueça que estamos falando de Madison, Madison não se importa comigo. - Ele deu de ombros.
- Isso foi a muito tempo, ela tá legal agora.
- Logan, você era a pessoa que mais odiava ela, o que aconteceu?
- Nada, ela só tá sendo bem legal comigo enquanto não tenho você na escola, é difícil ficar sozinho naquela prisão e não enlouquecer. - Eu ri de seu exagero.
- Não é pra tanto, e eu espero voltar o mais rápido possível, nunca pensei que ia enjoar de ficar deitada na cama mas aconteceu.
- Eu também espero que você volte o mais rápido possível, mas pra isso você precisa se cuidar. - Eu fiz uma careta.
- Você falou como minha mãe agora. - Ele riu.
- Qual das duas? - Eu cerrei os olhos pra ele e ele gargalhou alto. - É só brincadeira S/a, ou talvez a realidade. - Ele piscou pra mim.
- Logan eu acho que você já ficou tempo demais comigo, tá na hora de ir né. - Empurrei ele da minha cama.
- Você tá me expulsando? - Ele levou a mão até o peito e fez uma falsa expressão de ofendido.
- Exatamente, tchau Logan. - Ele pegou a mochila dele no canto do quarto e foi até a porta abrindo.
- Nunca pensei que iria passar por isso em toda minha vida. - Ele limpou uma lágrima imaginaria e saiu do quarto fechando a porta atrás de si.
Eu neguei com a cabeça e me arrumei na cama, encarei o teto por alguns segundos antes de fechar os olhos e respirar fundo. Já que eu não podia fazer então eu iria dormir, pelo menos nos meus sonhos eu faço algo.
- Eu voltei. - Abro os olhos olhando assustada para a pessoa que abriu a minha porta, vi Logan fechar a porta parecendo nervoso.
- O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Secrets (Ariana/You)
FanfictionA vida de S/n Cabello vira de cabeça pra baixo com a chegada de alguém que ela nunca esperava ver, sua mãe. Tudo piora quando ela começar a saber toda a verdade do porque que ela tinha ido embora e que quase tudo que sua outra mãe, Camila, tinha con...