× Date - Five ×

3.8K 320 228
                                    

Pov You

Eu e minha mãe estávamos vendo um filme qualquer que ela escolheu, já era oito da noite e nós não tínhamos nada para fazer além de assistir filmes chatos enquanto comemos pipoca.

- Esse definitivamente é o mais chato. - Falei me referindo ao filme enquanto deitava no colo da minha mãe.

- Ele é até legal. - Ela falou levando as mãos até meu cabelo fazendo um carinho ali.

- Não, não é.

Escutei o som do meu celular e eu rapidamente levantei do colo da minha mãe e fui até o outro sofá de onde o som vinha, atendi sem olhar quem era e voltei a sentar do lado da minha mãe.

- Alô?

- Ei S/n, que bom que atendeu. - Escutei a voz baixa de Ariana do outro lado da linha e franzi o cenho.

- Aconteceu algo?

- Eu estava pensando... Será que poderíamos adiantar o nosso encontro de amanhã?

- Por que? Amanhã não vai dar pra você ir?

- Não, eu só... Só queria ver você hoje. - Ela admitiu com a voz baixa e eu sorri largo fazendo minha mãe levantar uma das sobrancelhas numa mistura de confusão e ciúmes.

- Claro, eu posso pensar em outro lugar pra gente ir, já que o que eu estava pensando provavelmente não está aberto a essa hora.

- Eu sei o lugar perfeito. - Franzi o cenho.

- Okay então, como eu deveria me vestir pra esse lugar perfeito?

- Nada demais, eu estou usando apenas uma calça jeans e uma camisa de manga comprida. - Assenti.

- Okay então, eu chego em alguns minutos. - Ela se despediu e finalizou a chamada.

- Quem era? - Escutei a voz da minha mãe e a olhei.

- Ah, era uma garota da minha aula de teatro. - Ela assentiu meio desconfiada. - Eu meio que preciso ver ela agora...

- Precisa? - Ela levantou as sobrancelhas e eu assenti. - Está tarde S/n.

- Oito horas!

- Exato, está tarde. - Bufei.

- Eu posso encontrar Logan de meia-noite e você não fala nada mama. - Ela olhou para a TV.

- É diferente, Logan é seu primo.

- Qual é mãe, por favor. - Juntei minhas mãos e fiz um bico triste.

- Eu nem mesmo conheço a garota, como vou saber que você está bem ou não? E como eu vou saber que ela é de confiança? - Revirei os olhos.

- Ariana é legal. Aliás, não confia em mim? - Ela suspirou. - Por favorzinho mama.

- Tudo bem. - Comemorei. - Mas não volte tão tarde okay? Eu vou está te esperando. - Assenti e beijei sua bochecha antes de correr até meu quarto.

Vesti apenas uma calça branca rasgada nos joelhos e uma camisa de manga comprida preta assim como Ariana. Sai do quarto e corri até a sala peguei a chave do meu carro em cima da mesa de centro, olhei para minha mãe sorrindo.

- Eu tô indo, obrigada mama. - Beijei sua bochecha e sem esperar uma resposta eu sai de casa correndo até meu carro dando partida até a casa de Ariana.

Não demorou muito até eu chegar na frente da casa de Ariana, onde ela já me esperava na frente. Ariana entrou no carro e eu sorri para ela.

- Ei! - Ela me olhou também sorrindo.

Family Secrets (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora