Pov S/n
Tinha se passado algumas semanas desde que Madison foi me visitar e eu fiquei sabendo sobre Ariana e Elizabeth, eu mandei mensagens para Ariana e até tentei ligar porque eu realmente queria acreditar que foi tudo um mal entendido, mas ela não respondeu nenhuma das minhas mensagens e não atendeu a nenhuma das minhas ligações me fazendo acreditar que talvez o que Madison me falou foi realmente verdade.
Madison e eu tínhamos nos aproximado no meio disso tudo, ela realmente não era a pessoa de antes e eu ficava feliz com aquilo pois eu sempre tive um carinho muito grande por ela, afinal ela tinha sido minha primeira em tudo. Se eu confiava nela 100%? Não, eu ainda tinha um pouco de medo e estava indo com calma mesmo sendo apenas uma amizade.
Enfim... Hoje eu finalmente sai da minha cama e estava voltando a escola, a minha mãe estava um pouco preocupada quanto a isso pois tinha medo de Charles e seus amigos fazerem algo, ou alguém acabar me machucando sem querer.
- Tem certeza que não quer ficar em casa até se recuperar totalmente? Ally vai entender. - Eu neguei.
- Mãe, eu estou bem okay? Além disso Madison e Logan estarão comigo o tempo todo, não precisa se preocupar. - Ela suspirou e olhou para os dois a nossa frente.
- Logan e Madison, se ela voltar com um machucado a mais no corpo eu mato vocês dois. - Eles assentiram rindo.
- Se ela voltar com um machucado a mais você não vai nem perceber tia Mila, é tanto machucado que já tem aí. - Logan brincou.
- Você pode ter certeza que eu vou perceber porque eu sei todos os machucados que tem no corpo dela, do pequeno até o maior. - Os dois olharam para ela chocados. - E até as cicatrizes que ela ganhou de quando era criança até agora.
- Eu espero que esteja brincando mãe. - Ela negou.
- Eu não estou.
- Meu Deus, que tipo de pessoa decora todos os machucados da filha? - Logan falou olhando para minha mãe como se ela fosse louca.
- O tipo de mãe que se preocupa.
- Por favor nunca mais me ajude com os meus machucados. - Eu disse e ela revirou os olhos.
- Não exagere S/n.
- Eu que sou a exagerada? Certeza?
- Minha mãe (Dinah) nunca nem cuidou dos meus machucados, ela sempre pedia pra mama (Normani) porque tinha pavor de sangue. - Logan falou.
- Acontece. - Madison falou colocando uma mão no ombro dele o consolando e eu ri.
- Pelo menos você tem uma família completa. - Limpei uma lágrima falsa.
- Não acredito que você vai ser a pessoa que faz piada sobre não tem um pai ou mãe S/n, tia Mila vale por dois! - Logan falou indignado e eu dei de ombros.
- Está me chamando de gorda? - Minha mãe olhou pra ele fingindo está com raiva.
- Vamos logo ou iremos chegar atrasados. - Eu e Madison rimos enquanto ele caminhava até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Secrets (Ariana/You)
FanficA vida de S/n Cabello vira de cabeça pra baixo com a chegada de alguém que ela nunca esperava ver, sua mãe. Tudo piora quando ela começar a saber toda a verdade do porque que ela tinha ido embora e que quase tudo que sua outra mãe, Camila, tinha con...