× anonymous - fifteen ×

3.6K 311 220
                                    

Pov S/n

Entrei na minha casa fechando a porta atrás de mim e indo até o sofá, sentei e joguei a mochila ao meu lado. Minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento.

- S/n! Sua mãe ligou dizendo que tem um compromisso e que chegará mais tarde hoje. - Nina falou entrando na sala.

- Ah ótimo. - Suspirei.

- Está tudo bem? - Eu a olhei e ela me olhava parecendo preocupada.

- Na verdade não, hoje é um péssimo dia. - Ela franziu o cenho e eu suspirei. - Eu e Ariana terminamos.

- Oh... - Olhei para a mesa de centro a minha frente distraída. - O que aconteceu? Eu pensei que vocês se gostavam.

- Eu também pensei, mas ela começou a sair com essa nova garota e elas se beijaram na festa. - Nina se sentou ao meu lado no sofá e colocou uma mão na minha perna. - Eu não entendo Nina, parece que eu tenho um péssimo gosto para namoradas, depois de Madison eu jurei que não iria deixar ninguém me fazer de idiota novamente.

- Madison foi muito má com você S/n, fico feliz que ela tenha amadurecido e pedido desculpa mas mesmo assim tenho certeza que não é a mesma coisa com essa garota nova, você parecia tão... apaixonada quando me falava dela. - Eu assenti.

- E não era assim como Madison também? - Ela negou.

- Você apenas gostava de Madison, e mesmo assim sempre tinha tristeza nos olhos quando falava dela, mas com essa garota parecia tão certo. Por que não tenta conversar direito com ela? - Eu neguei.

- Ela não disse uma palavra quando eu disse que ia terminar, ela apenas ficou em silêncio encarando o chão. - Olhei para Nina que me olhava com tristeza nos olhos. - Ela iria me levar pra conhecer a família dela e eu pensava que era porque ela realmente gostava de mim e queria me assumir para sua mãe e seu irmão, mas agora eu percebi que era apenas para eu parar de desconfiar dela e Elizabeth. - Nina tirou a mão do meu joelho e levou até meu ombro.

- Não quero ver você triste garota. Eu tenho notícias! - Ela falou animada. - Parece que temos um novo vizinho, por que não vai dar boas vindas? - Ela sorriu.

- Eu não sei, minha cabeça está explodindo e meu humor está péssimo. - Ela suspirou.

- Bem, precisa se distrair e não ficar pensando na garota nova.

- Eu sei, mas eu prefiro dormir um pouco, quem sabe minha dor de cabeça não passa e talvez mais tarde eu dê boas vindas ao nosso novo vizinho. - Ela assentiu.

Levantei do sofá e ela fez o mesmo, ela foi para a cozinha e eu peguei minha mochila indo em direção ao meu quarto, entrei no quarto fechando a porta atrás de mim e jogando minha mochila em qualquer canto, me joguei na cama e em poucos minutos eu peguei no sono.

Pov Ariana

- Sinto muito por isso Ari. - Elizabeth disse colocando a mão na minha perna. - Não pensei que S/n iria saber.

- Você me beijou em frente de toda a escola naquela festa Elizabeth! - Tirei a mão dela da minha perna com raiva.

- Me desculpe! Eu realmente... eu acho que estou gostando de você Ari, de verdade. - Eu a olhei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Family Secrets (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora