Pov You
- Então... Talvez eu chegue um pouco tarde hoje. - Ouvi minha mãe falar assim que o carro parou na frente da escola.
- Seu chefe de novo?
- Na verdade eu preciso encontrar uma pessoa hoje. - Eu franzi o cenho. - Por enquanto eu não quero falar sobre, tudo bem por você. - Eu assenti.
- Eu respeito isso. - Ela sorriu e eu fiz o mesmo. - Eu preciso ir agora. - Ela assentiu e se aproximou deixando um beijo na minha bochecha.
- Boa aula. - Ela falou quando eu estava saindo do carro.
Vi minha mãe acenar antes de sair dali com o carro e eu caminhei até a entrada da escola onde Logan estava escorado na parede lendo um livro.
- Ei, o que está lendo? - Ele tirou a atenção do livro e me olhou.
- Um livro estúpido que a professora de história mandou. - Assenti. - Chegou cedo. - Ele falou tirando a mochila das costas e abrindo para colocar o livro dentro.
- É, eu não falo com Ariana desde ontem e queria fazer isso, você viu ela? - Ele negou colocando a mochila nas costas novamente e nós começamos a andar para dentro da escola.
- Acho que ela não chegou ainda, o que é um milagre já que ela chegava antes de nós dois. - Assenti. - É sobre a garota do teatro?
- Não, eu já aceitei Elizabeth. Eu só quero falar com ela já que não responde minhas mensagens. - Ele assentiu.
Nós caminhamos calados pela a escola e no caminho eu vi Demi, a amiga de Lauren, sair do escritório de Ally junto com a mesma, as duas conversavam sobre algo mas logo se calaram assim que viram eu e Logan se aproximando.
- Uau, chegaram cedo. - Ally falou parecendo nervosa e eu franzi o cenho.
- S/n chegou cedo por conta da namorada e eu porque sou um aluno exemplar. - Logan falou convencido.
- Alunos exemplares não se gabam por serem exemplares. - Ally falou e ele murmurou algo como "sempre acabando com meu momento".
- Enfim... O que está fazendo aqui Demi? - Eu perguntei e a morena me olhou surpresa.
- Ãn... Eu vim conversar algo... Particular com Ally. - Assenti.
- S/n? - Ouvi a voz de Logan e o olhei. - Encontrei Ariana. - Ele apontou com a cabeça e eu olhei para onde ele estava olhando, Ariana e Elizabeth pareciam ter uma conversa bem animada perto dos armários.
Sai deixando os três para trás e andei até Ariana e Elizabeth, assim que me aproximei Ariana foi a primeira a me notar e me olhar com um sorriso.
- Ei S/n, como você está? - Ela se aproximou enrolando seus braços ao meu pescoço e me deixando um beijo na bochecha.
- Eu estou bem. - Falei olhando para Elizabeth que tinha um enorme sorriso no rosto enquanto também me olhava.
- Essa é Elizabeth, você conheceu ela no teatro ontem. - Elizabeth estendeu a mão para mim e eu apenas ignorei, ela abaixou a mão meio envergonhada.
- Legal conhecer você S/n, Ariana fala muito de você. - Apenas assenti.
- Legal conhecer você também. - Menti e ela sabia daquilo pela minha expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Secrets (Ariana/You)
FanfictionA vida de S/n Cabello vira de cabeça pra baixo com a chegada de alguém que ela nunca esperava ver, sua mãe. Tudo piora quando ela começar a saber toda a verdade do porque que ela tinha ido embora e que quase tudo que sua outra mãe, Camila, tinha con...