VOTA, COMENTA e indica para os migos
Londres, Inglaterra – Reino Unido, 20:23
– Ele me chamou para sair – Louis murmurou.
– É meio que seu trabalho não é? – Camila falou, encarando um pode de sorvete como se ele fosse um grande enigma a ser decifrado.
Eles estavam na sala da casa que Camila dividia com Lauren. Ambos com grandes potes de sorvete nas mãos.
– Sim, mas é diferente. Ele disse que não se referia ao trabalho.
– Eu falei que estava rolando algo entre vocês.
– Não está. Ele apenas me chamou para sair. Existem diversos motivos para eu não querer me envolver com ele – "mas você não se importa com nenhum" seu subconsciente o lembrou.
– Eu sei quanto o Harry pode ser irresistível – Camila pareceu ouvir seu subconsciente também.
– Quem pode ser irresistível? – a voz de Lauren se fez presente na sala. Ela estava com suas costumeiras calças de couro e uma camiseta preta em baixo da jaqueta. A sola de seus coturnos batiam contra o assoalho, fazendo o som ecoar pela casa silenciosa.
– Você, meu amor – Camila falou, abrindo um sorriso forçado e se levantando para abraçar a namorada.
– Eu sei que sou irresistível cunhada – Harry entrou na sala, exalando bom humor. Jogou seu sobretudo no sofá e foi até a mesa de canto servir-se um copo de whiskey.
– Camila venha me ajudar a pegar cerveja na cozinha – Camila passou o olhar por Harry e viu ele encarando Louis enquanto derramava o líquido alaranjado no pequeno copo de vidro, a morena sorriu de canto, piscando para Louis e se retirando da sala.
– Hey babe – Harry se aproximou de Louis e deixou um beijo em sua bochecha. – Não sabia que estaria aqui. De qualquer forma iria te ligar.
– Vim ver Camila e acabamos passando a tarde por aqui. Mas por que ia me ligar mesmo? – indagou, sentindo-se distraído com a proximidade repentina do traficante.
– Eu e o pessoal vamos sair hoje. Tem uma festa na rota 78, o pessoal aposta racha lá, é uma estrada abandonada. Sei que não é o encontro perfeito, mas se eu cancelasse com eles Lauren ficaria puta. Então iria te chamar para ir conosco – Harry falou, dando de ombros e se sentando na poltrona perto do sofá em que Louis estava.
Eles continuaram conversando sobre assuntos aleatórios. Logo Lauren e Camila estavam de volta, com varias garrafas de cervejas geladas e pacotes de algum tipo de salgadinho de pimenta.
Zayn, Dinah, Taylor, Shawn e Niall chegam algum momento depois, todos se acomodaram pelos sofás e chão da sala de estar, conversando sobre besteiras e tomando as cervejas já não tão geladas.
Louis ainda comia seu sorvete, enquanto conversava com Niall, o garoto loiro era simpático, apesar de Louis achar que ele não gostava muito de si.
Ele notou Harry sentado na poltrona, o encarando sem desviar o olhar. Louis levantou a colher de sorvete em direção ao cacheado, em uma pergunta silenciosa se ele queria sorvete. Harry sorriu e o chamou para perto.
Quando Louis estava em pé na sua frente, Harry o puxou para sentar em uma de suas pernas e roubou uma colherada de sorvete. Fazendo Louis rir e afastar o pote de sorvete, com o semblante falsamente bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Carpet Crime || Larry
FanfictionOs irmãos Styles dominam o crime Europeu. Eles e seus sete maiores aliados comandam cada centímetro da Europa diretamente do tapete vermelho. Uma tragédia atinge a vida de Harry Styles, e consequentemente a das pessoas a sua volta. Depois um tempo...