Capítulo seis - He Likes Boys

1.3K 149 65
                                    

Vota, cometa e compartilha com os migos <3

Londres, Inglaterra – Reino Unido, 13:30.

– Não Camila eu não fazer isso com o paparazzo, você é louca?

– Por que não, qual é o problema? Seria engraçado você recriar a Britney Spears – respondeu emburrada com os braços cruzados. – Eu tenho até um guarda-chuva.

– Não Camila, não seria. Sem guarda-chuva – Louis falou sério. Camila fez sua melhor feição pidonha, digna de pena. – Eu não quero ser preso, porque daí eu estaria recriando a Lauren, não a Britney – Louis falou rindo debochadamente. Seu sorriso fechou quando viu o olhar cortante da menina. – Ok, vamos descer logo. Estou morrendo de fome.

Já havia passado o horário do almoço a algum tempo, mas os dois estavam ocupados demais para perceber. Louis passou a manhã no estúdio da cubana. Ela lhe mostrou algumas músicas, letras e ideias. Louis estava agora mais do que certo de que iria adiar o lançamento de seu álbum (que estava noventa porcento pronto) para incluir algumas participações, como Camila e Dinah.

Camila tinha um jeito próprio e excêntrico de trabalhar. Ela, apesar de ter insistido para o cantor experimentar compor com Taylor ou Edward antes de elogia-la, compunha muito bem.

Camila também estava em um processo criativo para criação de seu primeiro álbum. Os dois escolheram estilos musicais muito distantes. Camila com um estilo latino sexy e Louis com uma mistura de pop eletrônico com uma influência de reggae. Apesar da diferença os dois se identificaram e tiveram uma grande sintonia musical. Um meio termo foi achado e os dois estavam ansiosos para trabalhar juntos.

E apesar do que Lauren havia falado, Louis não se sentia intimidado pala traficante. Pelo que Camila falou de Lauren, e ela falou muito de Lauren naquela manhã , ela era uma mulher extremamente protetora, Louis achava que conseguia lidar com aquilo e a conquistar de certa forma. 

– Você é muito chato Louis, tem que aprender a fazer umas loucuras na vida – Camila falou enquanto Louis abria a porta do carro.

– Como namorar a maior traficante da Europa?

– Exatamente – Camila falou piscando um olho e sorrindo de lado, em seguida descendo do carro.

Dois paparazzi tiravam fotos com flashes claros e atordoantes. Louis entrelaçou seus dedos com os de Camila a puxando pelo estacionamento, tentando desviar das luzes.

– Camila! Camila, é verdade que você está gravida? – um dos homens disparou fazendo Louis soltar uma gargalhada e Camila franzir o cenho.

– Oh sim! Você é o pai – Camila respondeu o homem que riu da ironia da menina.

– Realmente foi uma noite louca – o homem entrou na brincadeira, seguindo os passos lentos dos amigos pelo estacionamento.

– Você não sabe onde está se metendo – Louis avisou o homem, que certamente era alheio ao desequilíbrio insano de Lauren.

– E você Louis? – o outro homem se manifestou. – O que Styles acha de você ter encontrado o Stan? – Perguntou, diferente do outro esse homem não tinha um tom amigável.

Louis colocou em sua cabeça antes de responder que: não deveria estragar seu PR e Stan não tinha mais a ver com sua vida.

– Ele acha que não é meu dono e que eu não ando em uma coleira – Louis respondeu sorrindo para câmera que insistentemente o filmava. – Você não tem vida não?

– Esse é meu garoto – Camila murmurou para Louis que estava segurando sua mão.

– Camila, você viu que Lucy Vives se casou? Lauren sabe algo sobre isso? O que você acha do relacionamento entre Lauren e Lucy?

Red Carpet Crime || Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora