VOTA, COMENTA e indica para os migos
Londres, Inglaterra – Reino Unido, 10:34
O clima que pairava sobre o subsolo não era nada otimista ou animado.
Quando os traficantes notaram que Mendes estava desaparecido desde domingo todos ficaram tensos. Os integrantes da gangue saíram em uma busca incessante por Mendes e pelo filho do detetive.
Uma parte pensava que Mendes havia fugido. Afinal, todos sabiam que deixar o filho de um dos maior detetive do Reino Unido escapar era um bom motivo para temer se encontrar com os Styles. Outros achavam que talvez ele acabara por ser capturado pela polícia. Todos tinham medo de que com certas torturas psicológicas e físicas Mendes, mesmo treinado para esses acontecimentos, acabasse delatando a gangue e seus aliados.
Por isso eles não iriam parar até encontrar o canadense. Que certamente estava com seu atestado de óbito já em mãos.
Contudo os sete, agora apenas seis, eram humanos, e como todo ser de carne e osso necessitavam de descanso.
— Alguma notícia do Mendes? — assim que Styles saiu pelas portas de metal do elevador sua voz ecoou pelo subsolo silencioso.
— Nem rastros — Niall disse, encostando-se na bancada dos computadores, com os olhos marcados por profundas olheiras.
Harry suspirou, olhando para sua gangue, sentindo a raiva acumular em si. Com todos os problemas, Mendes conseguira aumentar seu nível de estresse.
— Vocês estão querendo me dizer que: além de Nicholas estar me ameaçando, o detetive estar me vigiando, a festa da fórmula nova estar chegando, vocês não tem capacidade nem de achar um acéfalo como o Mendes!? — Harry gritou a indagação, fazendo com que todos abrissem os olhos sonolentos rapidamente.
— Ele é um de nós, queremos achá-lo — Dinah tinha o tom baixo e contido, seu olhar perdido estava concentrado no chão de cimento queimado sob seus pés. — Acha que é fácil?
— Ele é tão bom nisso como nós, ele é um de nós. Ele foi treinado para isso! — Selena alterou sua voz na direção de Styles, devido ao cansaço e ao estresse, porque caso o contrário não levantaria a voz para nenhum de seus chefes. Tentou dar um passo à frente, mas foi impedida pela mão de Demetria, que olhou-a seriamente.
— Se vocês não acharem ele até a lançamento da fórmula, eu juro que acabo com todos vocês — Styles cuspiu, com o maxilar travado e os músculos levemente tencionados em sinal de irritação.
— Agora vamos falar do que é importante para os negócios? Afinal, eles ainda estão em ação — Zayn falou calmamente, tirando lentamente os olhos pacíficos e amendoados de seu celular e olhando para seus parceiros irritados.
— A fórmula, as vendas, a festa, a grana — sua parceira Jane reforçou pontualmente.
Malik apagou seu baseado no cinzeiro que estava sobre a mesa de madeira e sentou-se sobre a mesma, apoiando seus pés cobertos por coturnos na cadeira em sua frente.
— Nossas principais investidoras confirmaram a presença — Jane, que estava sentada ao lado de Malik, falou.
— Elas sabem sobre a metade da carga que foi roubada. A notícia correu — disse Malik, explicando calmamente. — Mesmo assim elas irão manterem a grana que investiram. Porém com os imprevistos no transporte, perdemos uma grana, e com o fato de nós mesmos termos que investir para correr atrás do prejuízo da carga roubada, e não deixaremos os compradores na mão, perdemos mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Carpet Crime || Larry
FanfictionOs irmãos Styles dominam o crime Europeu. Eles e seus sete maiores aliados comandam cada centímetro da Europa diretamente do tapete vermelho. Uma tragédia atinge a vida de Harry Styles, e consequentemente a das pessoas a sua volta. Depois um tempo...