Esse começo vai ser dedicado para o Louis chamando GOT de merda no Twitter.
VOTA, COMENTA e indica para os migos
Londres, Inglaterra – Reino Unido, 02:13
Após o jantar Harry e Louis sentaram-se em frente a lareira da sala de estar. Riam de coisas idiotas em meio cobertores e garrafas de cerveja vazias. Estavam entrando em uma madrugada fria. Louis estava um pouco alto. Harry não ficava bêbado tão facilmente, mas se divertia com a animação do menor.
– Você não pode ser Stark Harry – Louis falou, tomando um gole na garrafa de cerveja que tinha nas mãos.
– Por que não? – Harry perguntou com falsa indignação. – É claro que eu posso.
– Por que você é rico e malvado, você seria um Lannister – Louis falou sério, levando a discussão a sério.
– Os Lannister faliram babe – Harry argumentou. – Provavelmente eu seria mandado para patrulha da noite.
– Ew – Louis torceu o nariz, fazendo Harry rir, mostrando suas covinhas. – Lauren seria Bolton – falou convicto. Harry soltou uma gargalhada pela afirmação do menor, ele tinha que concordar, Lauren com certeza seria Bolton.
– Você seria definitivamente um Tyrell – Harry falou, olhando para Louis que tinha as bochechas vermelhas por conta do álcool e se encolhia dentro de seu moletom. A chama da lareira atrás o deixava em destaque, seus olhos azuis como a céu em contraste com a chama vermelha deixava Harry hipnotizado. Ele duvidava que poderia existir alguém mais perfeito - Lindo como uma rosa.
Louis sorriu, estaria tímido se não fosse pelo álcool, que tirara de si toda a timidez. Ele gostava do Harry que o cacheado estava se mostrando ser. Gentil e engraçado.
– Se é assim, então acho que você é um Targaryen – Louis falou, segurando o riso quando viu a careta que Harry fez.
– Ei! – Harry exclamou, segurando a risada. – Isso é o que eu recebo por tentar ser romântico.
Louis riu e deu o último gole em sua cerveja. Fazendo um bico nos lábios quando percebeu que era a última garrafa.
– Acabou a cerveja – murmurou, mostrando a garrafa para Harry.
– Não babe, você acabou com a cerveja – Harry falou. Passou a mão pelo rosto de Louis, que parou com o bico e fechou os olhos apreciando o carinho de Harry.
– Tive uma ideia – falou alto, abrindo os olhos e se levantando rápido. – Já volto.
Minutos depois Louis voltou com uma garrafa de Vodka Absolut na mão e um sorriso presunçoso nos lábios.
– O seu plano é me deixar bêbado? – Harry brincou, vendo Louis se sentar a sua frente no chão, de costas para a lareira novamente.
– Eu não preciso disso – Louis sorriu convicto.
– Vamos beber Vodka pura na garrafa e jogar verdade ou consequência? Voltamos a ter quatorze anos? – Harry falou, com uma das sobrancelhas arqueadas.
– Exatamente. Tem coisa que todo adolescente de quatorze anos já fez – Louis falou, tirando a tampa da garrafa de vidro, sorrindo presunçoso.
– Com quatorze anos eu ajudei meu pai a estourar a cabeça de um garoto que tentou abusar da minha irmã – Harry falou sério. – Não acho que tivemos adolescência parecidas.
Louis olhou surpreso para Harry, mas logo amenizou o espanto. Não queria estragar a noite que estava indo bem, e sabia que faria isso se fizesse a Harry perguntas invasivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Carpet Crime || Larry
FanfictionOs irmãos Styles dominam o crime Europeu. Eles e seus sete maiores aliados comandam cada centímetro da Europa diretamente do tapete vermelho. Uma tragédia atinge a vida de Harry Styles, e consequentemente a das pessoas a sua volta. Depois um tempo...