VOTA, COMENTA e indica para os amigos.
Inglaterra – Reino Unido, 23:46
Três carros deslizavam os pneus velozmente pela pista de terra em direção ao interior. Malik, Swift, Styles, Gomez e Lovato tinham a localização de Éric em mãos e desejo de um pouco de ação.
Ian Somerhalder com anos de experiência em sua profissão adquiriu conhecimento o suficiente para tirar testemunhas de zonas de risco quando elas precisavam de proteção. Éric certamente era uma testemunha em alto risco, em um nível que precisaria de uma escolta. Se esconder em um sítio afastado da cidade não era o suficiente para um vítima em potencial e o detetive deveria saber sobre isso. Deixar Éric sem nenhuma escolta, em um lugar afastado e sem movimento de pessoas era entregá-lo de bandeja para os Styles.
Malik, o responsável por descobrir a localização, tinha um pequeno palpite de que o detetive não havia feito o mínimo esforço para proteger o garoto. Porém ainda pensava que o homem era pai de Éric e certamente não gostaria de perdê-lo para a gangue.
Os carros param bruscamente em frente ao portão do sítio, os pneus derraparam pela chão de terra soando um alto ruído. A poeira do chão batido levantou-se no ar formando uma nuvem escura de terra. Os sons das portas dos carros se abrindo pareciam altos em meio ao silêncio do calmo do interior, onde os únicos sons eram de insetos e o zumbido do vento no copa das árvores.
Swift foi a primeira a sair de um dos carros, batendo seus coturnos no chão. Ela vestia sua calça de couro rente pele, assim como sua jaqueta gasta. Como sempre todos estavam inteiramente cobertos, dos pés com coturnos até os rostos que seriam cobertos por máscaras metálicas.
— Esse homem não é tão inteligente, por que mesmo estamos nos esforçando? — Swift questionou retoricamente. Ela tinha uma goma de mascar inquieta em sua boca e seu olhar apontado para a pequena cerca de madeira que protegia as terras. Seu cenho estava franzido e sua arma de cano longo apoiada graciosamente em seu ombro esquerdo.
— Se ele não fosse inteligente não teria enganado os idiotas Mendes e Malik — Demetria disse sem humor enquanto carregava de munição a arma que estava em suas mãos.
Malik soltou uma exclamação ao ouvir seu nome. O traficante moreno estava escorado em seu carro com uma Beretta em sua mão direita e um baseado em sua mão esquerda. Sua camiseta era larga e seus braços estavam cobertos por outra mais justa, assim evitando mostrar seus braços fechados por desenhos.
— Não pense que esquecemos que foi você quem colocou o garoto para trabalhar como espião para nós. Caiu direitinho no passado fantasma que o detetive criou para o filho — Gomez falou seca, arrumando seu colete em torno do peito, certificando-se de que seu traje estava em ordem.
— Eu não tinha como saber — Malik deu de ombros, jogando seu baseado no chão. Ele sabia que eles estavam apenas indo capturar o garoto e que não corriam risco. Afinal, passaram por conflitos com as piores gangues do EUA e UK, não teria como temer os avós do projeto de detetive.
— Claro que não — Demetria ironizou, juntando a possível prova que Malik deixou no chão.
— Coloque seu colete Alison — Demetria disse, vendo a traficante sem colete para protegê-la de futuros projéteis.
— Não me chame assim — Taylor disse com a voz cortante e os olhos semicerrados. — Não precisa, é um bando de fazendeiros.
— Se atirarem contra seu peito eu irei rir enquanto você sangra — Demetria avisou, tentando parecer fria.
— Claro que vai — Taylor disse, sorrindo irônica para Demetria.
— Há algum segurança? — Styles indagou, ignoramos as conversas anteriores. Ele tinha a máscara cobrindo seu rosto, sua jaqueta de couro o vestindo e seus coturnos pretos gastos nos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Carpet Crime || Larry
Fiksi PenggemarOs irmãos Styles dominam o crime Europeu. Eles e seus sete maiores aliados comandam cada centímetro da Europa diretamente do tapete vermelho. Uma tragédia atinge a vida de Harry Styles, e consequentemente a das pessoas a sua volta. Depois um tempo...