Capítulo treze - Like I Would

1.2K 109 59
                                    

VOTA, COMENTA e indica para os migos

Londres, Inglaterra – Reino Unido, 10:21

Erick entrou pela porta da frente da boate Lux pela segunda vez. Diferente de sua última visita Mendes acompanhava os irmãos e Zayn.

Ele se aproximou da mesa onde estavam sentados os traficantes. Todos estariam com olhares sérios e extremamente frios se não fosse pelo cafetino que tinha o lábio inferior preso entre os dentes. Secando cada centímetro do corpo do rapaz que entrara pela porta principal.

– Acho bom você ter conseguido algo, caso o contrário seria melhor não ter voltado – falou Lauren, sem desviar seus olhos intensamente verdes do garoto.

– Pense bem nas suas palavras, dependendo de como saírem poderão ser as últimas que proferirá – Harry falou, apoiando suas pernas na mesa a sua frente.

– Não queremos meia informações, ou te mando de volta para Los Angeles como homem bomba – Zayn ameaçou, tragando seu baseado e soltando a fumaça em um círculo perfeito.

– Acho um desperdício ser homem bomba quando ele poderia trabalhar aqui, ou lá na minha sala – Shawn falou ainda mordendo o lábio inferior, fazendo o trio ao seu lado revirar os olhos pelo comentário fora da curva.

– Bom – Eric falou se aproximando devagar, tentando se lembrar das palavras de seu pai –, Ele está em uma cobertura em Los Angeles.

– Isso é óbvio porra! – Lauren exaltou, batendo seu copo contra mesa – Acha que eu tenho cara de idiota? – Perguntou retoricamente.

Eric deu um passo para trás quando a traficante levantou-se. Ele sabia que para o bem de sua preciosa vida teria que entregar alguma informação relevante, mesmo que isso significasse contribuir para o crime organizado.

– Ele pretende atacar o ponto fraco do senhor, Styles. Apesar de dizer não saber qual seria esse ponto – falou rapidamente. Assustado com a forma que Lauren o encarava, ou que Harry brincava com sua arma engatilhada – Ele diz que vai achar uma forma de descobrir. Porque quer atacar esse ponto. Ele acha que, pelo histórico da gangue, é fácil atacar quando estão psicologicamente abalados.

Lauren suspirou ao ouvir o garoto, sentando-se novamente. Se Nicholas queria a fraqueza de Harry, ele acabaria encontrando. Eles estavam em um cubo sem saber por qual lado seriam atacados.

– Pode ir – Zayn falou, pensando em quem ele mandaria atrás do garoto, afinal ele havia visto e ouvido demais. – Vá atrás dele – Zayn sussurrou para Shawn.

– Depois que eu foder eu mato – Shawn falou sorrindo de canto.

– Se você o matar por mim tanto faz. Não deixe-o dobrar a esquina sozinho – Zayn deu de ombros, tragando seu baseado tranquilamente.

– Não é como se ele tivesse alguma informação relevante para outra gangue e ele não é suicida para falar com o polícia. Ele seria culpado e preso também. Mas não é como se tivéssemos medo da polícia, ela é a mais insignificante das nossas preocupações - Shawn falou carrgando sua arma e a colocando na cintura por baixo da camisa. – Vou lá matar ele – ajeitou seus óculos escuros e se despediu, saindo da boate com tranquilidade.

– Nicholas que se foda. Ele quer um ponto fraco que não existe – Harry falou para ninguém específico. Ele não podia ter um ponto fraco. Não deixaria Nicholas o ameaçar assim.

– Claro que não – Zayn falou com uma fraca risada debochada, jogando seu baseado no copo vazio a sua frente.

– Harry ele não vai fazer nada. Tem grandes chances de ele tentar fazer algo com o Tomlinson – Lauren falou. – Ele pode tentar atingir seu ponto fraco, mas nós vamos estar aqui antes de ele conseguir. Não se mostre fraco se afastando de quem te faz bem por medo.

Red Carpet Crime || Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora