Capítulo sete - dRuNk

1.5K 135 36
                                    

VOTA, COMENTA e indica para os migos

Londres, Inglaterra – Reino Unido, 16:00.

– Puta que pariu – Harry gemeu, enquanto empurrava Zayn de cima de si.

– Eu precisava disso – Zayn exclamou, enquanto se deitava ao lado de Styles e acendia o seu cigarro entre os lábios.

- Não precisa me agradecer – Harry falou, roubando o cigarro recém aceso da mão de Malik.

Quando Zayn tentou protestar um estrondo alto foi ouvido, vindo da porta. Assim que a porta foi aberta, Lauren entrou como um furacão carregado de frustração.

- Eu odeio todo mundo, eu odeio o que está acontecendo, eu odeio minha própria existência – a morena despejou. Se jogou dramaticamente na cama, entre os dois homens nus.

– Eu odeio o fato da minha irmã estar deitada ao meu lado em uma cama, enquanto eu estou nu com um homem – Harry falou, olhando horrorizando para a irmã. Aquilo era comum, mas não deixava de ser estranho.

– Cala boca e me de isto aqui – respondeu Lauren, pegando o cigarro roubado da mão do irmão. – O mundo está acabando e vocês estão fodendo – falou indignada, tragando o cigarro e soltando a fumaça para cima, sem olhar nos olhos dos homens ao seu lado. Estava fitando o teto com grande concentração.

– Sempre é um bom momento para foder – Zayn se manifestou pela primeira vez, desde a chegada da mulher no cômodo. Ele não se incomodava com as frequentes invasões da traficante, privacidade nunca foi algo que Malik prezou. Lauren já entrou em seu apartamento em momentos piores, mas nenhum dos três pareciam realmente se importar com a situação. Eles estavam unidos desde suas primeiras lembranças, o que não faltava era intimidade. Zayn frequentemente convidava Lauren para se juntar a eles, o que sempre causava um choque nos irmãos, ambos preferiam fingir que era apenas uma brincadeira de Malik.

– Eu não acho que Camila ter ido ao shopping com o Louis é o fim do mundo – Harry afastou o pensamento nojento dele, sua irmã e Zayn na mesma cama. Zayn já nem lembrava sobre o que exatamente refletia, sua cabeça estava um pouco embaçada, ela sempre estava assim.

– Você acha que eu me importo Styles? – Lauren falou. Assim como os outros dois, ela ainda encarava fixamente o teto.

– Acho – Zayn e Harry falaram em um uníssono harmonioso, apesar da voz de Malik soar mais lenta e embolada.

– Não é por isso que estou estressada. Demetria disse que sua suspeita em Depp foi destruída, não é ele, aparentemente estamos sem suspeitos. Niall deu seu ar da graça na rua, cheio de machucados e marcas de tortura. O carregamento chega hoje, mas não acho que vai nos trazer grandes novidades – Lauren respirou, retomando o fôlego para continuar seu monólogo. – Ninguém tem nenhum sinal da porra do carregamento. Como que nós nos tornamos os maiores traficantes da Europa?

– Eu me recuso a falar de trabalho depois dessa transa, Lauren – Zayn falou, mesmo não tento prestado atenção, ele sabia que o assunto era algo relacionado ao trabalho.

– Isso não vai ficar assim, Lauren. Ninguém vai realmente tentar nos testar sem ter uma boa lição – Harry falou calmo, já não lembrava do que a mulher falava... algo relacionado ao carregamento e a Depp? ele até tinha começado a prestar atenção, mas se distraiu olhando a fumaça saindo, de uma forma sexy, da boca de Zayn.

– Tudo bem, sem trabalho. Quanto a Camila – Lauren começou, mas foi bruscamente cortada.

– Não há nada de errado com a Camila . Ela está apenas saindo com um amigo, Lauren. Ele não fará nada, ele não faria mal a uma mosca – Harry falou sério, tampando o boca da irmã com a mão.

Red Carpet Crime || Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora