- BUFFY!!!! Anda logo!! - E mais uma vez ela tinha se atrasado. Eu já estaria na escola, claro, se ela não fosse minha melhor amiga e me fizesse esperar todo o santo dia.
- Calma, Cyrus, to indo! - Disse ela descendo as escadas. - Vamos?
- Já to na porta. - Me adiantei. Ela sabe que eu odeio chegar atrasado.
- Ei, me espera! - Disse ela aumentando os passos e me seguindo. Juntos fomos à escola.
~*~Chegamos na escola e como sempre Andi estava nos esperando.
- Olha, se todo dia vocês demorarem desse jeito, eu não vou mais esperar vocês, to avisando. - Disse ela cumprimentando a gente.
- Não olha pra mim, a culpa é toda da Buffy. - Respondi.
- Bom, o importante que chegamos a tempo, quase. Agora vamos, se não teremos problemas. - Disse Buffy pegando Andi e eu pelo braço e arrastando até a sala de aula.
No intervalo, estava andando com alguns livros de Química e Biologia quando avistei Buffy saindo do ginásio. Ela parecia meio triste, então fui até ela.
- Ei, Buffy, o que foi? - Perguntei.
- Nada Cyrus, só... Me deixa. - Ela respondeu e saiu, batendo os pés.
- Então tá... - Eu respondi, mas acho que ela não me ouviu.
Quando sai da escola, fui direto pra lanchonete que sempre frequentávamos, pois sabia que ela estaria lá, como sempre. Entrando lá me deparei com Buffy sentada, cabisbaixa. Logo me aproximei e sentei a sua frente.
- Quer me contar o que aconteceu agora? - Perguntei.
- Eu fiz o teste para entrar no time de basquete masculino, como eu sempre quis, lembra?
- Claro. - Afirmei.
- Então... O treinador disse que eu tinha me saído muito bem. - Ela disse, o que acabou me confundindo.
- Então... O que tem de errado? - Indaguei.
- T.J Kippen! Ele é o que tem de errado. Ele me odeia. - Ela respondeu, desapontada.
- Ah, entendi. Bom, então eu odeio ele... Espera, quem é T.J? - Perguntei.
- Ele é o capitão do time de basquete. Acho que ele tem algum problema comigo. Ele fica falando que é para eu "voltar para o parquinho", como se eu fosse uma espécie de garotinha em defesa. - Ela disse.
- Oh... É só você não dar atenção. Aposto que é somente um babacão. - Eu disse, provocando um riso em Buffy, me fazendo rir também.
- Oi gente! - Gritou Andi, acompanhada de Jonah Beck, seu namorado. - Tá tudo bem?
- Sim, tudo. - Disse Buffy, que logo olhou para mim. Aquele olhar... Eu sabia o que significava.
Andi também era minha melhor amiga e, como Buffy, eu sempre apoiava elas em tudo... Bom, em quase tudo. Quando Andi ainda não namorava Jonah, ela contava tudo para gente. Sobre o que ela sentia e tudo mais e, como melhores amigos, dávamos conselhos e ajudávamos ela, porém eu tentava guardar e esconder o que eu realmente sentia... Eu também gostava do Jonah, digo, ainda gosto, porém não ia revelar isso de nenhuma maneira. Acontece que Buffy acabou percebendo e eu acabei confirmando toda a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Abrigo - A Tyrus Story
Fanfiction"O que é uma alma gêmea? É como um melhor amigo, só que mais. É a única pessoa no mundo que te conhece melhor do que qualquer um. É alguém que te faz uma pessoa melhor. Aliás, ela não faz de você uma pessoa melhor. Você se torna uma pessoa melhor po...