Quando cheguei em casa fui direto ao meu quarto. Deitei na minha cama e comecei a pensar sobre tudo que tinha acontecido e o que eu deveria fazer. Na minha cabeça, a ideia de avisar as autoridades sobre o porte de arma era muito válida, mas tinha uma coisa: T.J. O que ele ia achar de mim se eu dedurasse os seus amigos? Ele ainda seria meu amigo? Provavelmente essa resposta seria não.
Tentei afastar esses pensamentos da minha cabeça, se não era capaz de surtar. Peguei meu celular e vi que ainda não era muito tarde. Separei algumas coisas em minha mochila e desci para a sala
- Mãe, vou ir dormir na casa da Andi. Festa do pijama. - Eu avisei.
- Tudo bem querido. - Ela se aproximou e me dei um beijo na testa. - Tenha cuidado.
- Terei. - Dei um beijo em sua bochecha e sai.
~*~
- ELE O QUÊ? - Buffy gritou. - Como ele pode estar envolvido com pessoas que usam armas dos pais? - Ela parecia indignada.Eu tinha contado à elas sobre tudo o que tinha acontecido. Tinha contado também que, depois de sair de casa, fui à delegacia contar sobre todo o caso, mas que, surpreendentemente, os policias já estavam sabendo de tudo. Eles foram leves comigo e me parabenizaram por fazer a coisa certa.
- Eu sabia que ele não era uma boa companhia. T.J nunca muda! - Andi disse.
- Eu sei... Mas eu acho que ele não estava, tipo, envolvido com as armas em si. Ele parecia ter ficado surpreso. - Eu comentei.
- Não tente defendê-lo Cyrus, o que ele fez não tem justificativa. - Andi me respondeu.
- Ele fez a escolha dele. - Buffy completou.
- É, eu sei, mas... - Eu ia dizendo quando fui interrompido por uma notificação do celular. T.J havia mandado uma mensagem, mais uma vez.
- É ele, de novo? - Buffy me perguntou. Eu assenti com a cabeça.
- Cyrus, bloqueia ele. Agora. - Andi disse.
- Mas ai é que tá... - Eu comecei.
- Cyrus! - As duas disseram, em uníssono.
- Ele realmente quer se explicar. Eu não deveria escutá-lo? - Concluí.
- Não há nada que ele possa dizer que mude o que ele fez. - Buffy disse. Talvez ela tivesse razão.
- É... Pode ser. - Eu concordei. Parte de mim ainda queria saber o que ele tinha para dizer e, como resposta do destino, meu telefone começou a tocar. T.J estava me ligando.
- O que que eu faço? - Eu comecei a me desesperar. Andi pegou o meu celular e atendeu.
- Alô, T.J? - Aquilo não estava acontecendo.
- Andi me devolve! - Eu tentei pegar o celular de volta, mas Buffy me segurou e ao mesmo tempo tampou a minha boca.
- É o seguinte... - Ela continuou. - Não queremos mais que você ande com Cyrus. Você o colocou em uma situação perigosa e isso não se faz T.J! Agora queremos que fique longe dele. - Ela concluiu e desligou. Seguidamente, Buffy me largou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Abrigo - A Tyrus Story
Fanfic"O que é uma alma gêmea? É como um melhor amigo, só que mais. É a única pessoa no mundo que te conhece melhor do que qualquer um. É alguém que te faz uma pessoa melhor. Aliás, ela não faz de você uma pessoa melhor. Você se torna uma pessoa melhor po...