Os dias se passaram e algumas coisas aconteceram. Depois de muitas confusões, Andi e Jonah tinham se resolvido e agora estava juntos novamente, mas uma coisa eu tinha certeza que não sairia da minha cabeça por algum tempo: T.J Kippen, capitão do time de basquete. Conhecido por ser durão, assustador, egoísta, bruto e possuidor de um ego imenso. Não se dá bem com a minha melhor amiga e provavelmente não me considera como um amigo. Como eu poderia estar desenvolvendo sentimentos por ele? E o pior de tudo... Eles nunca seriam correspondidos.
Em meio a tantas coisas e acontecimentos, para minha sorte, Buffy tinha voltado depois de passar um tempo com sua mãe, e claro, estávamos tomando nossos milk-shakes na lanchonete enquanto ela estava me contando todas as coisas que elas fizeram juntas. Eu contei a ela sobre tudo o que aconteceu quando ela estava fora, mas claro, deixei de fora a parte dos meus sentimentos por T.J.
- Sabe, eu estou feliz pela Andi e pelo Jonah, tipo, sério dessa vez. - Eu disse, sinceramente.
- Olha Cyrus, se você não estiver, tudo bem. - Ela disse.
- Não Buffy, tipo, realmente... Eu estou feliz por eles. - Eu reforcei.
- Mas... E seus sentimentos por Jonah? - Ela perguntou.
- Eu não... Sinto mais. Hoje foi quando eu me dei conta. Ele ficou chateado por não ter entrado na equipe de frisbee e pra consolá-lo eu o abracei. Só que, sempre que nos abraçávamos meu coração acelerava, como fosse sair pela minha boca, só que dessa vez... Ele estava normal. - Eu confessei a ela.
- Então a sua queda pelo Jonah sumiu? - Ela perguntou.
- Eu não diria que sumiu, diria que... Mudou. - Eu disse e logo a imagem de T.J apareceu em minha cabeça. E se Buffy descobrisse que a minha queda tinha mudado de Jonah para T.J? Tive que concertar o que eu tinha dito. - ... P-para amizade. De amor para amizade. - Concluí. Tentei ao máximo não levantar suspeitas e parecia ter funcionado.
Passamos o resto do tempo conversando sobre outros assuntos até que nos despedimos e eu voltei para casa. No caminho, passei pelo parque e quando olhei para os balanços, me lembrei da minha primeira conversa com T.J de fato, cada momento. Não vou negar que um sorriso se formou em meu rosto com a lembrança do apelido que ele tinha me dado... "Pobrezinho". Posso dizer, claramente, que naquela noite tive dificuldades para dormir.
~*~
Ao passar da semana tentei não pensar muito em T.J e meus sentimentos por ele, mas parecia uma tarefa impossível. Estava em frente ao meu armário quando de repente ele chegou.
- Ei, pobrezinho. - Ele me chamou.
- Ei, cara não-tão-assutador do basquete. - Eu respondi.
- Posso falar com você? É sobre a Buffy. - Ele disse.
- Claro, o que eu posso te ajudar? - Eu disse, fechando o meu armário e me virando para ele.
- Preciso que você convença á voltar ao time de basquete. - Ele disse. - Eu soube pelo treinador que ela tinha pedido para sair e eu sei que é por minha causa... Eu não quero que ela faça isso. Ela é ótima e não deve sair. - Ele terminou.
- Uau... T.J. Me surpreendeu você elogiar a Buffy. - Eu comentei.
- Bom, eu nunca iria dizer isso a ela, mas ela é muito talentosa. Nasceu para isso e um talento que nem o dela não deve ser desperdiçado... Especialmente por muita culpa. - Ele admitiu.
- Tudo bem, eu falo com ela... Mas eu não prometo nada! Sabe como é a Buffy. - Eu disse.
- Ah, muito obrigado pobrezinho! - Ele disse, contente. Por um momento nossos olhares se cruzaram e parecia que nada mais importava. Parecia que ele iria dizer alguma coisa, mas só sorriu e foi embora.
As aulas passaram e eu e Buffy decidimos nos encontrar na lanchonete para passar o tempo. Momento perfeito para conversar com ela sobre o time de basquete e convencê-la a mudar de idéia.
- Então... Eu soube que você desistiu de entrar no time do basquete da escola. - Eu disse, esperando que ela não me perguntasse quem tinha me contado
- Quem te falou isso? - Ela perguntou. Porcaria!
- O treinador... - Eu menti. - Ele disse que está muito triste com a sua decisão e me pediu para tentar fazer você mudar de idéia. - Eu disse.
- Olha Cyrus, eu agradeço a tentativa, mas já tomei minha decisão. - Ela parecia decidida.
- Mas você ama jogar basquete. É o que te faz feliz! Por que decidiu sair? - Eu perguntei.
- Tive alguns problemas... - Ela disse. "T.J Kippen" eu pensei.
- É por causa do T.J, né? Se você acha que ele não vai te passar a bola, você está está muito enganada. Ele é uma nova pessoa agora. Tinha que ver, ele tirou 7 em matemática! - Eu comentei.
- Sério? - Ela parecia surpresa.
- Sim! Ele foi correndo mostrar para todo mundo... Parecia um cachorrinho feliz. Foi tão fofo. - Eu concluí. Merda... "Fofo". Eu tinha chamado T.J de fofo na frente da Buffy... Ela parecia não ter notado, ou, escondeu sua reação muito bem.
- Bom Cyrus... Eu... - Ela ia dizendo, mas eu a interrompi.
- Vai Buffy, por favor! Por mim... - Eu implorei e fiz um biquinho. Buffy nunca conseguia resistir quando eu fazia biquinho.... Eu acho.
- Ta bom Cyrus! Eu vou voltar pro time. - Ela disse.
- ISSO! - Eu gritei e a abracei. T.J estava me devendo uma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Abrigo - A Tyrus Story
Fanfiction"O que é uma alma gêmea? É como um melhor amigo, só que mais. É a única pessoa no mundo que te conhece melhor do que qualquer um. É alguém que te faz uma pessoa melhor. Aliás, ela não faz de você uma pessoa melhor. Você se torna uma pessoa melhor po...