- Hey Cyrus! - Buffy me gritou enquanto corria em minha direção no corredor da escola.
- Hey Buffy! - Eu respondi.
- Festa do pijama na casa da Andi, sábado. Topa? - Ela me perguntou.
As festas do pijama na casa da Andi eram sempre as melhores de todas! Comíamos muita porcaria, jogávamos Just Dance, assistíamos filmes de terror (coisa que eu não sou fã) e conversávamos até altas madrugadas. Era um ótimo programa para se fazer em um sábado, claro, depois do meu encont... Digo, saída om T.J. (Cyrus, pare de usar o termo "encontro"!).
- Buffy, sabe que eu não perderia por nada! - Eu disse, confirmando a minha presença.
- É isso aí! - Ela me segurou pelo braço e começamos a caminhar juntos à caminho do refeitório quando T.J simplesmente apareceu.
- E ai galera. - Ele disse, se aproximando.
- Oi T.J. - Buffy respondeu empolgada como sempre... Sentiu a ironia?
T.J olhou para mim. Aqueles olhos... Eu senti que ia ficar vermelho então tentei focar em outra coisa.- Bom, Buffy. Eu vim aqui para te dizer que eu estou muito feliz que tenha voltado ao time e que agora possamos trabalhar juntos... Como um verdadeiro time. - T.J disse. Adorava que ele estava demonstrando mais seus sentimentos e se esforçando para mudar.
- Isso é uma espécie de piada? - Buffy disse. Eu a encarei.
- Buffy... Deixa ele terminar. - Eu disse.
- Olha, eu sei que eu fui horrível com você, de todas as maneiras possíveis.. - T.J começou. Buffy concordou com a cabeça. - Mas eu quero deixar isso para trás. Eu mudei Buffy, e espero que possa me perdoar. - T.J concluiu.
- Uau, T.J. Da onde veio essa mudança toda? - Buffy perguntou. Parecia surpresa.
- Bom, por algumas pessoas... - Ele parou e olhou para mim. - ... Vale a pena mudar. - Ele terminou. Sem perceber, um sorriso se formou em meu rosto.
Meu Deus. Eu senti as minhas bochechas queimarem, parecia que iam derreter. Ele queria insinuar que tinha mudado por minha causa? Ou era ilusão da minha cabeça? Como isso é complicado.
- T.J... Agora você me impressionou. Eu aceito as suas desculpas. - Buffy disse.
- Muito obrigado Buffy. - O sinal bateu. - Bom eu tenho que ir agora. Ah, e bem vinda ao time, de novo! Tchau Buffy, tchau Cyrus! - Ele saiu correndo.
- Eu disse que ele tinha mudado. - Eu disse enquanto caminhávamos até a nossa sala de aula.
- É... Você estava certo. - Ela disse.
~*~
Só posso dizer que eu não consegui me concentrar nas aulas que passaram. O que o T.J tinha dito não saia da minha cabeça, parecia que tinha grudado como chiclete gruna na sola do sapato.
Quando eu cheguei no meu armário para guardar meus livros eu lembrei que ainda tinha que falar com T.J sobre nossa saída (Viu? Não é tão difícil). Então eu fui procurá-lo.
Eu sabia que ele tinha treino de basquete, então eu fui até o ginásio. Bingo! Ele estava lá, sozinho, praticando alguns arremessos.- Hey, cara não-tão-assustador do basquete! - Eu o chamei.
- Hey, pobrezinho! - Ele disse. Em seguida fez uma cesta.
- Uau... Você é muito bom. - Eu disse.
- É... Acho que sim. - Ele sorriu e eu sorri de volta.
Fui até ele, no meio da quadra.- Então, sobre sábado. Aonde vamos? - Eu perguntei.
- Sabe aquele terreno, aquela estrada de terra? Que fica perto do parque? É lá.
- Sei aonde fica. - Eu respondi.
- Beleza. Então você consegue me encontrar lá as 15:00? - Ele perguntou.
- Claro. - Eu respondi.
- Então ta bom... - Ele disse. Nesse momento nossos olhares se cruzaram. Eu adorava me perder naqueles olhos claros...
- Cyrus, ai está você! - Era a Buffy. No mesmo instante eu saí daquele transe.
- E-eu já vou! - Eu gritei para ela. - Então... Nos vemos. - Eu disse a T.J.
- Nos vemos. - Ele me respondeu. Havia um clima estranho.
Eu saí correndo em direção à Buffy.
- Tá tudo bem? - Ela me perguntou.
- Sim... Tá tudo bem. - Eu respondi e juntos fomos embora. Eu poderia estar mentindo? Talvez... Mas uma coisa eu tinha certeza. Meus sentimentos por T.J estavam só aumentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Abrigo - A Tyrus Story
Fanfiction"O que é uma alma gêmea? É como um melhor amigo, só que mais. É a única pessoa no mundo que te conhece melhor do que qualquer um. É alguém que te faz uma pessoa melhor. Aliás, ela não faz de você uma pessoa melhor. Você se torna uma pessoa melhor po...