N/A se quiserem, ouçam ouvindo "Who am I living for", da Katy Perry. a música está na mídia e na playlist do spotify "O Registro", de tutiyusan.
___________________________________
Hoje é oficialmente a véspera da Seleção para os Caelicolarum, termo que significa habitantes do céu, porque é para onde os escolhidos pela SSLC irão. Mas também são, carinhosamente, apelidados como ratos de laboratório, por mim.
Pelo o que nos foi dito em rede, será uma grande seleção e "muito rigorosa". Se eu fosse introduzir o projeto, eu diria que é radical, bruto, ignorante, preconceituoso, amoral, ridículo e por aí vai. Sendo sincera, acredito que tudo isso está sendo um verdadeiro regresso na sociedade, onde os padrões de beleza estão cada vez mais difusos, estipulando que deficientes são inúteis e que mulheres acinturadas são mais férteis, "cientificamente" falando. Completamente absurdo e sem noção!
Além do mais, isso traz à tona todos os valores da sociedade média, com base na "utilidade" e aparências! Todos os escolhidos terão que se responsabilizar por toda a humanidade e o futuro dela, sendo obrigados a assinar um termo nos atribuindo como "propriedade do governo".
___________________________________
Então vocês me perguntam: "Quem, em sã consciência, pode ter criado essa loucura?" Bom, esse projeto foi desenvolvido pelo meu pai. Exato, o meu próprio pai. Ele é mais atencioso com isso do que comigo. Não que eu seja uma filhinha ciumenta, pelo contrário, prefiro que ele fique longe. Sempre que nos encontramos, ele leva o assunto à Seleção , que é onde nossos pontos não convergem.
Ultimamente, ele tem colocado o trabalho acima de tudo e de todos, procurando erros inexistentes de maneira frenética e recalculando tudo. É bom que os que virão futuramente verão que ele não é o homem que a TV exibe para as famílias, aquele um cara inteligente e genial que irá "salvar a humanidade". Mal sabem eles que a humanidade já se extinguiu há muito tempo.
___________________________________
Minha mãe é a mulher mais forte que conheço, apesar de ser exatamente subordinada ao meu pai. Ela tem o sorriso mais lindo do mundo, mesmo raramente sendo verdadeiro. Ela sempre sorri para amenizar a situação, mas já a vi chorando escondida.
Um dos principais motivos de eu tentar sobreviver é o fato dela querer me ver bem, acima de tudo. Ela merece ser lembrada e saber que tanto a minha vida como a dela não foram em vão.
Marylin Addams, essa relíquia é em sua homenagem. Você não irá sobreviver, mas eu vou, pelo menos até que minha missão na terra - ou em sua órbita - seja cumprida.___________________________________
Bem, agora eu me apresentarei para todos que lerem esses registros do fim do mundo, ou, como gosto de chamá-los: Registros apocalípticos .
Eu sou Brooklyn Addams, começando a escrever sobre as experiências de passar pelo fim do mundo na Nova Terra, sobrevivendo ou morrendo com as consequências. Vivo para a possibilidade de uma nova geração saber o que passamos, para que ela venha a existir.
Minha principal habilidade intelectual é dominância em exatas. Além disso, faço um frango a passarinho como ninguém! Não que isso seja uma habilidade intelectual, mas é muito útil. Um passatempo meu é ouvir e cantarolar músicas. E adoro tocar violino, não que isso seja muito relevante.Não quero parecer orgulhosa ou perfeita, então é a hora dos defeitos. Sou grossa, odeio que saibam da minha vida e parece que tenho um "escudo" ao meu redor contra todos. Às vezes uns pequenos ataques de ansiedade acontecem, quando começo a chorar desesperadamente sem saber a razão. Isso também não foi muito relevante.
Nasci em Massachussets, no ano 3487, sendo a primeira e última filha. Por ser filha única, minha mãe se importa muito, e pelo mesmo motivo, meu pai não liga para mim. Tenho olhos castanhos e cabelos da mesma cor. Minha pele é clara, tenho 1,64 e me considero com um peso normal. Eu seria uma daquelas pessoas que passa na rua despercebida.
O motivo de eu querer passar por essa rígida seleção, mesmo com meu pai desaprovando minha decisão, é para fazer o que duvido que alguém faria: relatar tudo que se passará lá dentro. Desde problemas técnicos até problemas pessoais. E esse é o primeiro registro.
___________________________________
N/A na mídia tem uma foto de como seria a Brooklyn, mas não uma réplica perfeita dela. então vejam se quiserem. também podem simplesmente imaginá-la.
deixem uma estrelinha, divulguem e comentem!!! aceitamos perguntas, reclamações ou elogios e responderemos todos.
_ beatrice allaway
VOCÊ ESTÁ LENDO
O registro
Science Fiction07/06/3503 Nem sempre foi assim. Caos. Na verdade, tudo era "comum" antes. Não sei se esse termo ainda pode ser usado, porque o caos se tornou comum na minha geração. Esse ano, os Grandes anunciaram a "Nova Terra": Um satélite, para onde 3...