Confronto

3.2K 527 206
                                    

Jeongguk sabia que não deveria ter saído do quarto sozinho. Taehyung estava ao seu lado, mas ele parecia tranquilo demais para ser acordado apenas para levá-lo até a cozinha para tomar água. Então preferiu seguir meio às cegas até as escadas para voltar a sala. Teria uma ideia do local que queria ir à partir dali. 

Só não imaginava ouvir barulhos.

Parou quase instantaneamente, tentando lembrar de algum momento onde Taehyung lhe dissera que havia alguém mais na casa. Não. Impossível. 

Por mais idiota que fosse, a única coisa que lhe veio a mente foi perguntar ao nada. 

— Quem está aí? 

Um ruído maior foi ouvido, e Jeongguk sentiu o coração apertar pelo nervosismo ao observar de forma bagunçada a imagem de seu irmão atrás de algo maior no fundo do local.  

— Jeongguk! — Jimin tentou chamá-lo de forma baixa, temendo que o vampiro estivesse por perto. 

Jeongguk virou para trás em busca de Taehyung, e assim que percebeu ainda estar só ele, desceu as escadas por completo. O silêncio era palpável. Sua respiração um pouco nervosa era a única coisa que ouvia, ciente que ainda faltava poucas horas para amanhecer. 

Viu o irmão sorrir abertamente para si, como se aquilo fosse apenas um encontro normal. Mas não era. 

— Você está bem... pelos céus, você está bem! — Jimin dizia enquanto as mãos desocupadas tocavam no rosto de Jeongguk, verificando-o.

— É claro que eu estou! — grunhiu baixo. — O que faz aqui, hyung?! 

— Eu pensei que você tinha sido tirado a força de casa... — disse, e Jeongguk franziu a testa, confuso. — Chamei alguns amigos e-

— Você trouxe mais pessoas pra cá?! — perguntou, alterado. Sua voz soara alta demais em um silêncio absurdo, e Jeongguk temeu aquilo. Parecia não ter controle dela. 

— Foram poucos. Escuta, isso não importa. Vamos pra casa, eu preciso te explicar o que o Taehyung é! — Jimin segurou na mão do mais novo, mas Jeongguk a afastou, como se só a menção de voltar com o irmão fosse um absurdo. 

Estava alterado. Sentia-se meio entorpecido, notou naquele momento. Queria voltar para o quarto. Queria Taehyung. 

— Jimin hyung, precisam ir embora daqui agora! — Jeongguk disse alto, mesmo que não desejasse fazer aquilo, e a mão em sua boca serviu para calá-lo momentaneamente. 

— Shh, quieto! Você sabe que se ele ouvir sua voz estamos bem mais que ferrados! — Jimin observou o mais novo remexer-se nervoso, acreditando cegamente que Taehyung o havia realmente raptado. Retirou a mão da boca do mais novo quando ele parou de se mexer, e sentou ao lado dele, a costa batendo contra a parede fria e limpa. — Eu fiquei preocupado. Você sumiu e apareceu aqui. Ele te machucou? Fez alguma coisa com você?! 

— Taehyung não me machuca e você sabe disso! Chame seus amigos e volte para casa, hyung. Ele já pode ter notado minha falta. 

— Quieto! Não vou deixar meu irmão sozinho com um vampiro louco! 

— Ele não é louco! — exaltou-se, negando apenas sobre aquilo. Afinal, vampiro ele realmente era. — E o que faz você pensar que pode decidir se eu ficarei ou não? Hyung, eu não sou uma criança! 

— Você é uma criança pra mim! E você não ouviu o que eu disse?! Ele é um vampiro! Um sanguessuga! — Jimin disse firme, tocando levemente no rosto do mais novo com a mão. — Precisamos ir pra casa. Agora. Quando chegarmos lá, conversaremos melhor sobre tudo isso. Agora levanta, precisamos ir encontrar os outros e- — o som de algo quebrando em pedaços contra o chão fez Jimin se encostar com força contra a parede. Prendeu a respiração, sentindo a mão de Jeongguk apertar a sua por reflexo. 

Doce Veneno | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora