Jimin havia voltado para procurar a sua espada, apertando-a na mão enquanto corria pelo mesmo caminho que o levaria até Jeongguk.
O punho já estava dolorido devido ao aperto que fazia no cabo da espada, e a sede por água em sua garganta o fazia querer encerrar com aquilo logo. Seus olhos conseguiam ver muito além do que imaginava, assim como seu próprio corpo aparentava ter uma força absurda acumulada nas veias. Era impressionante... e assustador.
Procurou a porta dos fundos do Palácio quando chegou nele, percorrendo os corredores que tão bem conhecia pelo tempo. Quando parou para analisar o local que horas antes havia sido um derramar de sangue, ouviu risos.
Inclinou-se um pouco mais para frente do batente que o cobria, observando Jeongguk sentado no chão, sorrindo enquanto Taehyung estava acomodado com a cabeça em seu colo. A visão mais aguçada o fez olhar diretamente para o pescoço de Jeongguk, e o que viu, de nada o agradou.
Marcas. Duas delas profundas no pescoço do outro, uma mordida recente. Não havia notado aquilo antes pelo breu, mas agora, tinha certeza do que via. E sentiu ódio. Vontade de acabar com Taehyung e levar seu irmão para casa, onde tomaria todos os devidos cuidados para que Taehyung não mais o importunasse.
Tentou ignorar aquilo e olhou para um outro local não muito distante. A espada de Namjoon estava no mesmo local que o vampiro a deixou. Assim como os rastros de sangue seco pelo soalho.
Precisava pegar a espada. E precisava fazer aquilo naquele momento.
Correu para o local em que a espada estava, e achou que havia alcançado-o muito depressa. Ah, os poderes vampiristicos. Era estranho, ainda era.
— Jimin hyung! — ouviu Jeongguk chamá-lo de forma nervosa, virando para eles enquanto ajeitava as duas espadas nas mãos.
— Jeongguk, venha para cá agora!
— Eu não vou, hyung! Por favor, volte para casa! — pediu, notando que Jimin não parecia dar a mínima para o que falava. Seu sangue gelou ao ver ele se movimentando em uma velocidade impressionante para próximo de Taehyung, manuseando as espadas para cortá-lo.
Taehyung desviou, indo na direção de Jimin, acertando-o no rosto e vendo uma das espadas cair no chão. Guardas reais só treinavam com uma espada, para facilitar a utilização. Jimin parecia ter esquecido daquilo.
Taehyung pegou a espada que caiu, segurando-a firmemente. Seus olhos vermelhos observaram Jimin firmar a própria espada e o punho ficar ainda mais firme. Estava claro que o primeiro vacilo não ocorreria novamente.
Olhou para Jeongguk por um momento, e teve certeza que ele falava algo, que ele chorava. Mas a única coisa que ouvia era o tilintar dos aços um contra o outro, a única coisa que via era os movimentos da espada alheia, as faíscas que saiam a cada vez que havia um choque forte entre elas.
Mas Jimin ainda era mais fraco. E assim como Taehyung sabia disso, Jeongguk também sabia. Quando ele havia tentado desviar da espada contra seu rosto, a ponta dela havia raspado contra a pele. Os reflexos não eram tão bons, porque seu corpo ainda não tinha tido tempo suficiente para se adaptar ao veneno que tomou, e muito menos o teria.
Não tinha tempo para revidar, não quando a espada de Taehyung passou a atigi-lo com mais força, quando os olhos vermelhos ordenavam que cedesse logo, quando os passos do vampiro o empurravam cada vez mais para o meio da enorme sala, fazendo seus pés vacilarem vez ou outra.
— Por favor... por favor parem... por favor... — Jeongguk sentia a voz falhar. A garganta doía toda vez que tentava formular novas frases, pedidos para que aquilo tudo acabasse. E iria acabar. Mas do pior jeito que imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno | taekook
FanfictionEssa é uma história esquecida, de um mundo na qual os humanos e vampiros não eram separados. Jeongguk, um plebeu humano, acaba se apaixonando por Taehyung, um príncipe vampiro do Palácio dos Nobres. Por seu irmão, Jimin, não aceitar sua relação com...