Jeongguk havia praticamente terminado o que devia dentro da casa. Arrumou tudo, até o que já tinha certeza que havia ajeitado antes. Não era para menos, afinal, não queria nenhum outro motivo para que Jimin resolvesse reclamar.
Na verdade, nem mesmo ligava quando o irmão ficava irritado e passava a pegar as roupas ou objetos espalhados pelo chão — cujo dono delas era Jeongguk — mas naquele dia em especial, precisava que Jimin estivesse paciente o suficiente.
Porque ele precisaria de muita paciência.
Ouviu quando duas batidas foram causadas na porta, e tentou puxar todo o ar que conseguia enquanto ia abri-la.
Ainda não era Jimin.
Deixou-se ser abraçado enquanto sorria pequeno, sentindo o corpo ser impulsionado para trás a medida que entravam dentro da casa, dando um jeito de fechar a porta em seguida.
— Taehyung, avisei que ainda está cedo demais para você vir — Jeongguk murmurou baixo, sentindo o outro levar os lábios a sua bochecha, deixando selinhos ali.
— Desculpe, não consegui esperar — Taehyung afastou-se do mais novo depois de beijá-lo nos lábios, sorrindo ao ver que Jeongguk sorria também. — Seu irmão ainda não chegou?
Jeongguk separou-se do abraço e foi até o sofá da casa, sentando-se ali enquanto chamava Taehyung para fazer o mesmo.
— Ainda não. Mas provavelmente daqui a alguns minutos ele chegará. E vai ser péssimo se ele por acaso te pegar aqui antes do tempo.
— Ele ia me ver de qualquer modo.
— Mas antes eu iria preparar o psicológico dele — Jeongguk brincou, sentindo a costa da mão de Taehyung fazer um carinho leve em seu rosto.
Deixou que o corpo se aproximasse do de Taehyung novamente, beijando-o de forma mais necessitada. Já fazia alguns dias que não haviam se visto, tudo porque Jimin protegia o mais novo demais.
Dificilmente deixava que ele se envolvesse com alguém, imaginando que qualquer um poderia machucar ou afetar Jeongguk de algum modo. Jeon nem mesmo reclamava disso, já que nunca havia gostado de alguém de verdade, mas no momento que isso aconteceu, tudo passou a ficar complicado demais.
E era por isso que havia esperado completar sua maioridade para literalmente mostrar ao mais velho que já não era mais uma criança, e que tinha todo o direito de iniciar seu próprio relacionamento com alguém.
Sentiu a respiração ficar um pouco mais nervosa e o ósculo mais intenso. As mãos percorriam os braços de Taehyung, enquanto o corpo era deitado de forma desengonçada no sofá.
Jeongguk afastou Taehyung assustado quando ouviu a voz de Jimin chamá-lo do lado de fora, e quase tropeçou enquanto levantava do sofá.
— Vá pro meu quarto e saia pela janela. Me espere te chamar, tudo bem? — Jeongguk beijou os lábios de Taehyung uma última vez, observando o mais velho se afastar enquanto subia as escadas e ia para o seu quarto.
Jeon verificou as próprias roupas novamente antes de ir até a porta, abrindo-a.
— Boa noite — Jimin disse ao entrar na casa, retirando os sapatos e deixando-os próximo a porta. Assim que levantou o olhar, quase não acreditou no que via.
Primeiro: não havia roupas do irmão no chão. Só isso já era por si só impressionante. Correu os olhos pelos cômodos enquanto deixava a mochila sobre o sofá e ia até a cozinha tomar um pouco de água.
— Hm, posso saber o que deu em você hoje? — indagou, vendo que Jeongguk ainda estava na porta, como se observasse algo. — Jeongguk?
Jeon assustou-se minimamente, fechando a porta e entrando dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno | taekook
FanfictionEssa é uma história esquecida, de um mundo na qual os humanos e vampiros não eram separados. Jeongguk, um plebeu humano, acaba se apaixonando por Taehyung, um príncipe vampiro do Palácio dos Nobres. Por seu irmão, Jimin, não aceitar sua relação com...