Epílogo - Eterno

3.9K 573 90
                                    

A brisa agradável foi sentida pela primeira vez ao que Jeongguk abriu os olhos, acordando. A cada vez que piscava, sua visão se adequava mais. Conseguia enxergar tudo muito límpido e focalizado, e estranhou aquilo por segundos. Sentia o corpo revitalizado, como se fosse uma máquina recarregada por baterias.

Olhou para os lados, tentando entender exatamente onde estava. A confusão o tomou por completo, até que as respostas viessem lentamente.

Desde sua partida da casa do irmão. Sua primeira noite de amor com Taehyung. Seu irmão indo atrás de si, o amigo dele machucado. E, como tão bem recordava, a volta do irmão e a luta dele com Taehyung.

Seu sacrifício. A espada contra seu peito.

Sentiu um calafrio no corpo, a mão correndo até o peito e pressionando a área. Nada. Levantou-se assustado, os dedos abrindo levemente a camisa limpa e nova que usava, procurando o ferimento. Estava sem nenhum arranhão. Teria cicatrizado? Por quanto tempo dormiu?

Sentia como se a própria cabeça fosse explodir com tantas perguntas. Foi só quando viu Taehyung, o vampiro pela qual deu sua vida, surgir no que imaginava ser o quarto, caminhando para perto de si.

Ele parecia feliz, satisfeito em ver que havia acordado. E aquilo aqueceu seu coração. Lembrava bem de Taehyung falando que tudo ficaria bem para si antes de adormecer. Depois daquilo, sua mente havia nublado.

E Jimin? Onde seu irmão se metera?

- Você finalmente acordou - ouviu Taehyung dizer com a voz doce antes de beijá-lo no rosto. - Bem vindo de volta.

Jeongguk sentiu os lábios serem pressionados pelos vermelhos do outro, sentindo saudades do gosto que reconhecia a cada novo movimentar das bocas. Era bom, uma sensação de conforto que se apossava quando Taehyung estava presente. Deixou-lhe um selo gentil antes de se afastar, olhando nos olhos do príncipe.

- Eu não me lembro - murmurou. - O que aconteceu depois que... - abaixou o rosto, olhando sem perceber para onde imaginava ser o ferimento.

Taehyung suspirou, segurando na mão de Jeongguk apenas para ajudá-lo a levantar da cama. Ele ainda nem mesmo havia percebido o fato de não ser mais um humano. E aquilo tornou-se um medo para Taehyung nos dias que Jeongguk permaneceu desacordado. Seria ele a contar; a admitir que havia transformado-o em um vampiro, sem permissão.

- Pensei que perderia você - Taehyung disse baixo, sentindo o gosto amargo tomar sua boca. - Seu irmão... seu irmão também pensou.

- Mas eu já estou bem! - Jeongguk riu baixo, tentando mostrar o ferimento inexistente. - Vê? Não há nem mesmo a cicatriz!

- Isso porque você foi curado, Jeon.

- Curado? - Jeongguk franziu a testa, sem entender. Taehyung o puxou para sentar ao seu lado sobre um dos degraus da escada, temendo algum descontrole emocional por parte dos dois.

- Você sabia que... nós... vampiros... temos um enorme poder de regeneração? - indagou, vendo Jeongguk assentir. - Hum... seu ferimento era grave, Jeon. Quero dizer, até mesmo o melhor médico não conseguiria reparar o estrago. Seu coração ficou muito fraco depois do ferimento.

- Então... como eu me curei, hyung?

- Eu... eu fiz você tomar o meu sangue - Jeongguk entreabriu os lábios, surpresos. Os olhos expandiram-se, sem acreditar. - Eu não queria perder você... me desculpa... eu... não pensei direito...

- Você está me dizendo que eu...

- Você é um vampiro. Assim como eu.

Jeongguk sentiu o coração gelar. Aquilo era bem mais conflituoso do que imaginava. Suspirou, tentando disfarçar a apreensão, mas não conseguiu parar os próprios pés ao que descia as escadas com pressa.

Doce Veneno | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora