4- Proposta

21.8K 3.8K 8.2K
                                    

As coisas estão se tornando cada vez mais interessantes hum?

Eu estou lendo todos os comentários que surgiram até agora, obrigada pelo apoio <3

Não pude revisar,então perdoem os erros que podem surgir.

~ boa leitura

Taehyung diminuiu a velocidade conforme o GPS informava que que estava próximo de seu destino.

Não sabia como estava se sentindo naquele momento, afinal sequer conhecia o rapaz, ou melhor, Jungkook. Mas não gostava da ideia de ter sido feito de bobo. O mesmo havia dito que podia ajudá-lo e de fato ele havia dato algumas idéias realmente boas a respeito da investigação.

Mas não era confiável.

Assim que Taehyung parou de frente ao enorme edifício suspirou, irritado.

Certamente alguém que morava ali não deveria estar trabalhando em uma cafeteria como atendente.

O rapaz não estava no portão como havia dito, então o Kim apenas estacionou próximo dali e desceu do conversível, colocando as mãos nos bolsos do casaco devido a brisa fria.

— Hum... Oi – disse sem jeito ao porteiro que parecia mais interessado em sua revista play boy. — eu vim falar com Jungkook e... – finalmente o rapaz ergueu os olhos.

— Qual seu nome?

— Taehyung, Kim Taehyung – repetiu, balançando o corpo de forma que pudesse afastar o frio que o dominava.

O porteiro sorriu e pegou o telefone, depois de pedir autorização abriu o portão de metal para o detetive.

— Ele está no quinto andar, apartamento número 121.

— Obrigado... – olhou de relance para o crachá sobre o uniforme bem passado do rapaz. — Kim Namjoon.

O porteiro sorriu treinado mais uma vez e Taehyung se afastou rápidamente, suspirando ao se livrar do clima frio.

Assim que o elevador parou no quinto andar e Taehyung se pos diante da porta sentiu um calafrio lhe percorrer a espinha e não sabia dizer exatamente o porque.

Com os olhos atentos, analisou cada detalhe do minucioso corredor e bateu ouvindo a voz doce soar do outro lado.

— Oi – Jungkook sorriu de canto ao abrir a porta e deu passagem para o Kim entrar.

Taehyung deu alguns passos lentos a frente, se perguntando porque não havia pego sua arma antes de estar ali.

— Você parece decepcionado – murmurou o jovem, ao lhe ofereceu um copo de água que o Kim negou prontamente.

Código 121 ∆ taekook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora