Demorei muito? Desculpe.
O que estão achando de Código 121 até agora?
Eu gostaria de agradecer porque chegamos em 1K de leituras \o/
Espero que possamos crescer cada vez mais.
Para recompensar a demora pra postar esse capítulo esta até que grande, aproveitem.
Enfim, boa leitura ~
∆
— Sumiu? Como assim? – Jungkook estava em seu horário de almoço e se sentou em frente a mesinha do lado de fora da cafeteria para falar com Taehyung.
— Eu procurei por toda parte e até mesmo no nosso banco de dados, não está em lugar algum – o Kim suspirou, irritado.
— E agora? – bufou Jungkook, pensava que depois do ocorrido, de alguma forma eles pudessem dar um passo a frente. Mas parecia que sempre algo atrapalhava Taehyung.
— Isso não é de todo ruim, claro que eu precisaria do laudo, mas eu ainda tenho as fotos do corpo e – parou de falar, assim que percebeu como o rosto de Jungkook ficara branco e se lembrou do rapaz dizendo que não queria ver nada daquilo e provavelmente citar já o deixava enjoado. —, digo, ainda posso enviar elas a um legista de minha confiança, vai demorar um pouco para ele responder porque esta trabalhando no Japão mas logo devo ter alguns resultados.
— Por que você não fez isso antes? Por que enviou o corpo para um legista que não é confiável?
— Não fiz isso, Yoongi fez, ele é meu chefe e o legista que tentou me matar fazia parte da equipe da delegacia de polícia de Seul. Como disse, o que conheço esta no Japão, não é como se fosse mais inteligente pedir a ele do que a um que trabalha conosco.
— E que te traiu – lembrou Jungkook, irritado. Nunca esqueceria do medo que sentiu ao ver o homem apontar uma espingarda em sua direção. — então é isso? Vamos esperar o laudo do legista que confia?
— Laudo não, ele não pode me dar um documento oficial sem ver o corpo, mas pode me adiantar as informações até que Yoongi consiga autorização do departamento para solicitarmos outro laudo oficial.
— Isso demora muito?
— Infelizmente sim, mas Hyungsik irá me enviar um email até o fim dessa semana, então poderemos trabalhar em outras coisas enquanto meu chefe Yoongi resolve a questão com o departamento.
Jungkook apenas concordou. Queria poder ajudar mais do que apenas dar palpites, mas tudo envolvia uma experiência que ele não tinha.
— Vou conversar com Lalisa hoje. Mas acho melhor você não ir junto, ela acharia estranho eu estar com o rapaz que derrubou café nela – Jungkook riu se lembrando do ocorrido e Tae sorriu de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código 121 ∆ taekook (Concluída)
FanfictionPOLICIAL | AÇÃO | MISTÉRIO | DRAMA [LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA] Taehyung era considerado muito novo para o sucesso que alcancara tão depressa em sua carreira de investigador da policia de Seul. No auge de seus vinte e um anos, não houve uma...