2- Um passo atrás

22.6K 3.9K 6.5K
                                    

O capítulo de hoje não é muito grande, mas tem muitas informações valiosas.

Boa leitura ~



Taehyung estava a caminho da KU junto de Jimin — o estagiário — a contragosto.

Ele gostava de trabalhar sozinho, mas depois de trazer algumas informações a Yoongi o mesmo conseguiu evitar o arquivamento do caso 121. Mas com uma condição:

Ele queria que o mesmo arranjasse um parceiro e ninguém melhor que o obediente e quieto estagiário.

Chegaram no campus durante o período de aulas, assim não haveriam muitos estudantes andando por ai atrapalhando sua investigação.

Ele teria que recomeçar do zero, agora que soube que no fim estava se baseando em dados errados.

Horários eram sempre o mais importantes em casos como aquele e precisava providenciar os documentos com entrada e saída dos estudantes naquele dia.

Entrou com Jimin na recepção dos dormitórios e imediatamente foi recebido por um belo rapaz que lhe estendeu a mão e sorriu.

— Boa tarde senhor Kim – disse e Taehyung olhou de relance o crachá preso em seu bolso da camisa.

Kim Seokjin.

— Olá, eu gostaria de pedir um favor novamente.

Seokjin sorriu e concordou abrindo a porta para que os dois pudessem entrar e Taehyung ficou contente pelo silêncio de Jimin logo atrás de si, o Park apenas escutava atentente a conversa dos dois.

— Eu estive investigando e descobri que se uma pessoa que não for aluno tiver o cartão de acesso de outro, pode entrar no dormitório, estou correto?

— Hum... Claro – Seokjin franziu o cenho, confuso com a pergunta. — Mas não há motivos para os alunos trocarem seus cartões, cada um tem o seu e seria um risco fazer isso, afinal se fosse monitorado que eles saíram depois da hora de recolher teriam problemas.

— Eu entendo, mas se por um acaso um aluno entrar no dormitório e então outro passar o mesmo cartão de acesso, como fica isso no sistema?

Seokjin ficou alguns segundos em silêncio e por fim foi até seu computador, digitou algumas coisas e virou a tela para que Taehyung pudesse ver.

— Se um aluno entra no dormitório imediatamente é gravado a hora e a data, bem aqui – indicou no painel. — e se o mesmo cartão tentar passar ele será negado, porque é preciso que o aluno saia antes para registrar a saída dele do dormitório. Não há como entrar de novo sem sair antes, detetive.

Taehyung concordou, havia pensando naquela hipótese e não era uma resposta boa.

— Entendo, obrigado. – ele deu alguns passos atrás, mas antes se virou. — Você poderia por favor, me enviar esses dados do dia em que Kim Jisoo foi encontrada morta?

— Claro – concordou o Kim mais velho, sorrindo de canto e Taehyung apenas acenou, se afastando da recepção com ainda mais perguntas do que antes.

Código 121 ∆ taekook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora