Aqui estou eu~~
Como vocês estão depois do baque do último capitulo?
Muita coisa aconteceu...
Bom... Hoje vocês vão entender o que deixaram passar a respeito do assassino e terão acesso ao plano restante do detetive Kim.
Vou deixar pra dar uma mensagem importante nas notas finais.
Eu não pude revisar muito bem, então peço desculpas por qualquer erro :(
~Boa leitura
∆
"Xeque mate indica o momento em que alguém está em uma situação constrangedora, quando recebe um ultimato e deve tomar uma decisão para seguir um caminho ou perder alguma coisa."
∆
[Uma hora atrás]
Hoseok suspirou cansado, caminhando lentamente em direção a Junmyeong, seu cozinheiro chefe assistente. O Garoto levantou o olhar curioso, o ruivo não costumava ficar tão depressivo durante o trabalho. Hoseok sempre amou cozinhar.
— Tudo bem, chefe? — perguntou o garoto e Hoseok negou, encarando a silhueta de Lalisa ao longe, havia acabado de ter uma conversa estranha com a amiga de Jisoo.
O Jung suspirou.
— Parece que hoje está sendo um dia difícil — comentou o rapaz, sem tirar os olhos do prato que estava preparando.
Hoseok concordou, suspirando preocupado. Havia Taehyung e agora a garota, sentia que seu dia estava cada vez mais agitado.
"Teria como ficar pior?", pensou.
— Você não faz ideia — disse o Jung, se apoiando em frente ao balcão que separava a cozinha das mesas do restaurante. O movimento estava pequeno devido ao horário. — Taehyung está com problemas e não há nada que eu possa fazer por ele e agora... Sinto como se tivesse feito algo ruim.
— Como assim?
— Eu só... Acho que fui afobado demais, eu quero que ele se livre desse caso logo para que possa voltar a ser o meu Taehy, mas cada vez mais ele parece se afundar no passado e então quando as coisas pareceram dar certo ele descobre algo ruim sobre o rapaz que gosta.
— Que chato — comentou Junmyeong, despejando a comida delicadamente no prato refinado. — Mas o senhor Taehyung é muito inteligente, certamente saberá o que fazer.
Hoseok concordou, ainda preocupado.
— Eu sei disso e só que... Eu não consigo ficar parado, ele ainda não me ligou e eu não consigo parar de pensar no que Lisa me perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código 121 ∆ taekook (Concluída)
FanfictionPOLICIAL | AÇÃO | MISTÉRIO | DRAMA [LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA] Taehyung era considerado muito novo para o sucesso que alcancara tão depressa em sua carreira de investigador da policia de Seul. No auge de seus vinte e um anos, não houve uma...