Desculpe pela demora, sentiram minha falta?
O capítulo de hoje é resultado da enquete em que vocês votaram e ela estava correta!!
Vamos ver oque mais Taehyung vai descobrir?
~boa leitura
∆
"Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro"
KIM TAEHYUNG°
Jungkook não parecia nada bem, a forma como ele mordia os lábios e apertava as mãos uma nas outras indicava a sua ansiedade e nervosismo a cada vez em que eu virava a rua.
Era como se estivesse preso em pensamentos ao mesmo tempo que temesse que eu o levasse a um lugar isolado novamente.
Suspirei, desistindo de ir a delegacia com ele. Seria uma péssima ideia o deixar naquele lugar, sem contar que sua foto estava em meu quadro de suspeitos.
Eu não tinha nenhum indício real de que ele estava ligado ao caso, mas era apenas uma intuição de que ele deveria estar ali. Talvez se devesse ao fato de ele aparecer subitamente e se mostrar tão interessado no homicídio.
— Vou te levar ao meu apartamento, tudo bem? – perguntei quando parei no farol vermelho, observando com o canto do olho quando ele concordou e sorriu pequeno.
— Sim, obrigado.
— Não me agradeça, por minha culpa você acabou correndo um risco enorme.
— Eu quis participar disso, Taehyung – respondeu, o tom de voz vacilando, embora tentasse ocultar o medo. — só não esperei que participaria de um tiroteio tão cedo.
— Aquilo não foi um tiroteio – ri e entrei no estacionamento do prédio, parando próximo ao elevador, a vaga reservada. — vamos, eu posso pedir pizza, o que acha?
— Eu posso escolher o sabor? – brincou Jungkook e eu apenas dei de ombros.
Meu apartamento ficava no terraço, então depois de alguns minutos sufocantes em silêncio a porta de metal se abriu e Jungkook me seguiu até a porta.
— O quão rico você é? – perguntou de a boca aberta quando lhe dei passagem para entrar.
— O quão rico pareço ser? – joguei o molho de chaves sobre a pequena estante próxima a entrada.
Jungkook deu alguns passos vacilantes, olhando ao redor, a sua postura me indicava que ele queria explorar mais ao mesmo tempo que esperava que eu lhe desse permissão para tal.
— Vem, eu devo ter um folheto de uma pizzaria por aqui – disse indo até a cozinha e me curvando para abrir a gaveta.
A dor foi tão forte que gemi em irritação e quando me ergui Jungkook imediatamente se abaixou na minha frente, as mãos indo em direção ao cós da minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código 121 ∆ taekook (Concluída)
FanfictionPOLICIAL | AÇÃO | MISTÉRIO | DRAMA [LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA] Taehyung era considerado muito novo para o sucesso que alcancara tão depressa em sua carreira de investigador da policia de Seul. No auge de seus vinte e um anos, não houve uma...