Voltei, saudades?
Não demorei muito vai...
Espero que curtam esse capítulo e comentem bastante, isso ajuda a fic a crescer e me deixa feliz também.
Favoritem se puder — e quiser, rs —.
OBS: Esse capítulo pode conter algum gatilho dependendo do estado mental de cada leitor, havendo insinuações a suicídio e depressão, se não se sentir confortável durante a leitura, pare por favor.
Bom.... Conversamos mais nas notas finais, tenho certeza que estão ansiosxs, enfim...
~boa leitura ^^
*****
As memórias não são apenas sobre o passado, elas determinam o nosso futuro.
— O Doador de Memórias
— Tudo bem Jungkook, preciso que me diga, onde está? — a voz da psicologa soou calma e tranquila e Taehyung observou curioso a feição de Jeon, que ao mesmo tempo em que parecia adormecer profundamente, seus olhos por debaixo da pálpebra não paravam de se mover.
Jungkook ficou em silêncio por alguns segundos e abriu um sorriso de canto, parecia tranquilo e aquilo aliviou Taehyung minimamente.
— Estou no campus da faculdade — respondeu baixinho, quase em um sussurro e Taehyung encarou a mulher atentamente, o detetive havia entregado um bloco de notas a mulher, com as perguntas que lhe mais interessavam.
— Certo... E o que está fazendo?
— Estou esperando... — ele murmura e antes que a psicologa continue a perguntar sua feição se torna consternada. — Jisoo, ela está vindo até mim...
Taehyung se estica e encara a psicologa alarmado, a mulher sorri e faz um gesto pedindo silêncio ao detetive que concorda irritado.
— E o que ela quer?
Jungkook sorri.
— Me ver, ela só passou para me ver e... — seu sorriso se amplia e Taehyung se mantém calado. — me deu um beijo — Jungkook ri baixinho, mas seu rosto se torna confuso. — Ela me devolveu minha câmera, eu havia emprestado.
— E o que ela fez com a câmera?
— Filmou Seokjin — diz por fim. — ele e um rapaz de boné azul.
— Você conhece esse rapaz?
Jungkook nega.
— Nunca o vi antes, e eu não dou atenção a gravação, apenas guardo a câmera em minha mochila. — explica o estudante.
— Tudo bem Jungkook, vamos avançar algumas horas tudo bem? — a mulher fala de maneira mansa e em segundos Jungkook se vê saindo de sua ultima aula naquele dia, nada de significativo aconteceu. — Onde Jisoo está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código 121 ∆ taekook (Concluída)
FanfictionPOLICIAL | AÇÃO | MISTÉRIO | DRAMA [LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA] Taehyung era considerado muito novo para o sucesso que alcancara tão depressa em sua carreira de investigador da policia de Seul. No auge de seus vinte e um anos, não houve uma...