Nursery

2.1K 200 1
                                    


- Não temos certeza, iremos voltar. – avisou o líder – Daryl e Glenn, vocês vem comigo. – Rick foi interrompido por um choro de bebê. Um bebê. Me levantei, sentindo meu estômago doer e desci as escadas vendo Carl abrir um portão, dando espaço para a Maggie que estava com uma criança no colo. É o filho de Lori, mas a mãe não estava junto. A Criança está ainda suja de sangue, então o parto foi agora. Eu sabia o que tinha acontecido, a Lori morreu.

- Onde ela está? – Rick perguntou, começando a chorar. Maggie ainda estava com a criança no colo, mas agora chorava e se lamentava mais ainda. Respirei fundo e fui até a Maggie, assentindo e pegando a criança no colo.

- Ela estava sangrando, não dava para ter... ela... ela estava... – a acalmei

- Calma. Glenn. – chamei o namorado que foi a consolar e olhei para o bebê no meu colo. O mesmo estava sujo e quando passei um pano no seu rostinho, vi seu olhos que foram abertos, parando um pouco de chorar.

...

- Como o bebê está Hannah? – ouvi Hershel me chamar, e eu sai do transe. Olhei para o bebê em minhas mãos e chequei o sexo, vendo ali sua que estou segurando uma menina. Olhei para trás e fui em direção do senhor com muletas.

- Ela parece saudável, mas não pode ficar muito tempo sem se alimentar, se não... – avisei de falar, mas Hershel falou por mim.

- Ela pode morrer.

- Nem pensar, isso não vai acontecer com ela. – ouvi Daryl e ele olhava preocupada para a criança que estava no meu colo. – Não vamos perder mais ninguém, eu vou atrás de leite.

- Eu posso ir com você. – falou Maggie e eu olhei para ela negando.

- Você precisa ficar aqui, ficar de olho no Rick, e eu trabalhei na área pediátrica por um bom tempo e sei o que ela precisa. – falei

- Quanto mais gente melhor. – ouvi Glenn e assenti

- Tudo bem, vamos lá. Vocês tomem conta do portão e cuidado com nas grades... Beth. – Daryl chamou a loira e depois de uma conversa curta, ela andou na minha direção, pegando o bebê do meu colo.

- Toma cuidado. – assenti com seu aviso e fui em direção ao Daryl, Glenn e Maggie que começaram a andar.

- Vamos lá, não podemos perder tempo. Já vai escurecer!

- Há um supermercado na 85. – avisou Glenn quando começamos a correr em direção ao carro.

- Não, já esvaziaram a seção que era de bebês. A Lori falou para eu dar uma olhava e não tive sorte. – Maggie avisou ao namorado e vi Daryl bufar.

- Será que não tem um lugar que não tenha sido saqueado?

- Tem placas de um shopping center ao norte daqui. – Glenn informou

- Mas tem muitos destroços pelo caminho. Não dá para passar um carro. – avisou a morena e eu olhei para o Daryl. – Eu posso ir.

- Você já teve muita coisa para se preocupar.

- Eu vou, podem ficar tranquilos. – avisei ao casal que assentiram, confirmando. Daryl já estava sentado na sua moto, peguei a mochila que Maggie me ofereceu, colocando a mesma nos meus ombros. Subi na moto, e quando passamos do portão, ele foi fechado por um dos detentos. Segurei na cintura do Daryl com firmeza e ele acelerou mais ainda.

- Podemos rodar também para tentar achar outras coisas. – falei alto – Só temos que ser rápidos.

- Vamos ver como está a situação do lugar e decidimos. – alguns minutos dirigindo e vimos um lugar com parquinho. – Deve ser uma escola. – ouvi Daryl falar e logo paramos. Quando eu ia começar a andar, ele segurou no meu braço. – Vai com calma, nada de afobação. – assenti e seguimos para entrar na creche. A porta estava trancada, mas tinha uma janela que dava para uma das salas.

Dark NecessitiesOnde histórias criam vida. Descubra agora