Despair

1.4K 126 0
                                    


Quando estávamos organizando o bloco "A" ouvi o Glenn me falar que tinham duas pessoas que estavam tendo sintomas como a tosse, então isso indica que isso é um dos sintomas que temos que ficar a vista, podendo progredir para falta de ar e assim por seguir.

Minutos depois ali ajudando ao pessoal se organizarem nos blocos de celas utilizando máscara e luvas, vi o Daryl aparecer.

- Não era para você ter entrado. – chamou minha atenção e eu o encarei séria.

- Eu sou médica, no momento. Eles precisam do máximo de ajuda. – olhei para o Ruth, uma mulher que nos ajuda na área de saúde, ela é enfermeira. Ele segurou no meu braço carinhosamente e me puxou para um canto mais afastado.

- Bem, David e Karen foram mortos.

- Eles morrem... – fui interrompida.

- Foram assassinados.

...

Já se passaram poucos dias, eu tentava não mostrar, mas eu não estava bem, essa coisa está se espalhando. Eu estou em tempo integral no bloco de celas onde estão os doentes, fiquei aqui, mas se dependesse do Daryl já estaria fora daqui. Segurei a tosse, respirei fundo e sai correndo o mais rápido que pude do bloco de celas, precisava controlar a respiração já que eu estava ficando ofegante. Foi quando percebi que o Rick me encarava sério e preocupado.

- Você está bem? – perguntou preocupado distante.

- Estou bem. – respirei fundo – Onde o Daryl está? – não quero que ele me veja assim, é o mesmo que jogar uma bomba no lugar.

- Saiu com o pessoal, atrás dos remédios. – confirmei

- Vou entrar. – o avisei. Demorou mais alguns minutos e ouvi o portão sendo aberto, já que eu estava próxima dele, então eu vi o Hershel entrando, corri e pedi com as mãos para que ele parasse.

- Você não pode entrar, precisa ficar lá, vamos precisar de você. – lhe avisei, mas ele não me ouviu. – Hershel, por favor. – chegou perto de mim e ele percebeu que eu tinha pego.

- Você pegou, Hannah. – chamou minha atenção e eu respirei fundo sentindo uma dor no peito. – Vamos, vou preparar um chá e logo levo para você, descansa um pouco. – neguei.

- Não posso, o psicológico é um dos fatores que ajudam a piorar o que a pessoa está sentindo, então, eu preciso trabalhar.

Um dia depois

O grupo de buscas saiu e não voltaram até o momento, eu estava começando a ficar com medo da possibilidade do Daryl ou o pessoal que estava com ele terem morrido, espero eu que não.

Comecei a ter uma crise de tosse e levei minha mão até a boca, senti minha mão molhada e vi que estava começando a tossir sangue. Hershel ainda estava aqui, nos ajudando, mas estava ficando tarde para todos, de repente senti o Hershel elevando minha cabeça e senti meu nariz arder, ele pegou um pano e me deu me fazendo pressionar meu nariz.

- Eles já devem estar chegando. – falou confiante. De repente um dos nosso começou a se engasgar com o próprio sangue, corremos para que pudéssemos o ajudar, mas teríamos que o colocar para respirar manualmente, quando eu estava colocando o tubo na sua garganta eu larguei vomitando sangue. Glenn e Sasha me encaravam preocupados, mas o Hershel tomou o meu lugar.

- Hannah, precisa tomar o chá. – minhas pernas estavam bambas, não iria aguentar, mas eu preciso ficar bem, não posso deixar o Hershel sozinho. Mas eu simplesmente peguei sono, sonhei comigo voltando para casa, para a casa dos meus pais, estávamos jantando e eu aturando as brincadeiras idiotas dos meus irmãos, mas eu entendi que era um sonho quando eu acordei com gritos, foi como eu tivesse sido ligada na tomada, me levantei correndo, senti uma tontura em seguida, mas quando vi um dos nossos transformado em cima do Hershel corri e enfiando a faca na cabeça do andante.

- Precisa levantar. – o puxei e em seguida matei um que estava se alimentando do irmão e matei seu irmão em seguida.

- Ela. – Hershel apontou para a mulher e corri a matando, quando eu o vi em seguida ele estava subindo as escadas e jogando uma andante na grade. – Hannah, o Glenn. – quando fui o ajudar, eu apaguei e depois só vim acordar com braços ao meu redor, custei a abrir os olhos e vi o Daryl.

- Está bonita. – falou me causando risos e tosse.

- Conseguiram? – lhe perguntei e ele confirmou. Comecei a tossir sem parar, joguei a cabeça para o lado e vomitei mais sangue.

- Você vai melhorar. – ouvi o Hershel falar e em seguida senti uma picada no meu braço. – Agora descansa Hannah, você já fez o que podia. - Hershel nos deixou e Daryl me pegou no colo me levando para uma das celas, me deitou e em seguida se sentou acariciando meu cabelo.

- Pensou que iria me perder. - falei brincando com ele, que se inclinou e me deu um beijo na testa.

- Para de falar besteira. - eu sabia, como ele também, podemos morrer a qualquer momento. Eu não tenho mais minha família de sangue, mas essa se tornou minha família, eles me salvaram, o pouco que ainda resta de mim. - Descansa que amanhã você tem paciente para atender. - sorri sentindo meus olhos pesarem me fazendo cair no sono.

Dark NecessitiesOnde histórias criam vida. Descubra agora