- Sente mais alguma coisa? – neguei e ele pôs a mão em minha testa
- Você está com febre. – falou e eu bufei
- Vai ficar de molho marrentinha. – falou Daryl e eu revirei os olhos para ele.
...
- Oi. – ouvi a voz do Glenn me perguntando e eu abri os olhos sentindo meus olhos pesados e uma dor aguda no abdômen.
- Pode me dar algum dipirona, dimezin?
- O que você está sentindo? – me perguntou
- Dipirona é melhor, serve para febre e dores. – ele saiu correndo do quarto e alguns minutos depois voltou com Hershel
- Onde dói?
- Abdômen, já estava esperando isso acontecer. Preciso de Dipirona. – ele mediu minha temperatura com a costa de sua mão esquerda.
- Ainda está com febre. Precisa ficar em repouso. – me deu um comprimido e eu neguei
- Preciso de dois. – falei e ele assentiu me dando mais um e um pouco de água.
- Agora descanse e deixe o remédio agir, logo irá melhorar.
Horas Depois
Acordei assustada com um tiro. Olhei para os lados e não vi ninguém. Chamei por alguém e ninguém estava. Me levantei da cama e fui em direção a janela do em um quarto com uma cama de casal, vi todos olhando para uma direção e eu vi Rick e Shane carregando o Daryl. Aquele dali é o Daryl?
Os segui com meu olhar, logo depois ouvi os passos deles subindo as escadas e eu estava na porta os vendo. Hershel me olhou e indicou para a cama que eu estava para por o Daryl.
- Está melhor? – perguntou ele e eu assenti. Shane e Rick o colocaram deitado na cama, tiraram sua regata e logo depois Daryl me encarou.
- E ai doutora? – ele fez uma careta quando Hershel o colocou de lado e apoiou a cabeça no braço direito colocando um pano que Hershel deu a ele por na ferida da cabeça.
- Onde achou a boneca? – perguntou Rick para Daryl que respondeu dando uma pequena gemida de dor.
- Achei a boneca bem no leito do riacho, ela deve ter deixado cair cruzando em algum lugar por ali.
- Corta a área quase pela metade.
- É. De nada.
- Como ele está?
- Não fazia ideia que ficaríamos sem antibiótico tão rápido. Alguma ideia do que aconteceu com meu cavalo? – Hershel perguntou ao Daryl que
- Sei, aquele que quase me matou? Se for esperto, deixou o país.
- O nome dela é Nelly, e é uma égua bem brava. Poderia ter aviso se tivesse me perguntado. – ele respondeu para Daryl e depois encarou Rick sério – É incrível como seu pessoal pode ter sobrevivido por tanto tempo. – os dois saíram deixando eu, Hershel e Daryl no local.
- O que aconteceu? – perguntei sem entender o que estava acontecendo
- Eu quase morri, só foi isso. – ele falou irritado e eu revirei os olhos
- Precisa ficar em repouso, vamos procurar um antibiótico para você, o último a Hannah tomou. – Hershel falou para ele – Fica de olho nele por enquanto por favor. – assenti, confirmando o pedido de Hershel que me deu um pequeno sorriso e saiu do quarto deixando nós dois sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Necessities
Ficción histórica"- E quem é você? - perguntou o senhor - Hannah Monroe, prazer. - falei envergonhada - Como sabe dessas coisas Hannah? - Sou médica, na verdade eu era antes dessa bagunça. - Médica? Então você pode ajuda-lo. - falou o rapaz com um ar esp...