- Vamos fazer operação aqui então... Glenn volta pra casa... – Rick começou a apontar para as pessoas e eu o segurei
- Rick. – logo depois sussurrei - Não dá!
- Dale... – Andrea lamentava ao seu lado – Ele está sofrendo, façam alguma coisa. – Rick apontou a arma para a cabeça dele, mas não teve coragem. Fechei os olhos para não ver.
- Desculpa, irmão. – ouvi a voz do Daryl e assim que abri os olhos vi o mesmo com a arma na mão.
...
Estava ajeitando a casa do Hershel com o pessoal. O mesmo tinha permitido desde o enterro do Dale, que poderíamos morar na mesma casa. A pesar de nos conhecermos pouco, eu senti uma grande amizade com o Dale e agora ele se foi.
- Vai dormir onde Hannah? - me assustei com Carl me chamando e eu foquei nele.
- Não sei ainda. Depois vejo isso. – falei sorrindo para ele que retribuiu e eu baguncei seu cabelo que estava sem o chapéu para proteger. Sai para a varanda e vi o Rick om o Daryl conversando. Fiquei ali observando os dois falando sobre o Randall. Vi o carro do Shane vindo em direção a casa e o Daryl me encarou com um semblante fechado.
- Vai fechar a cara para mim de novo? – não me respondeu e eu revirei os olhos. Ele entrou na casa e eu fiquei ali, olhei para o Shane e Rick que estavam conversando e o que chegou a pouco tempo me encarou e logo depois desviou.
Me sentei na cadeira de madeira e fiquei observando a fazenda por um bom tempo, pensando na minha família e me perguntando se eles estariam vivos ainda. Alguns segundos depois o Daryl apareceu de novo, nos olhamos e eu desviei o olhar, se sentou ao meu lado e ficamos calados, até o momento dele entrelaçar nossas mãos e eu deixei.
- Vamos levar o garoto. Não vamos fazer nada com ele. – falou baixo e eu encostei minha cabeça na cadeira olhando o céu. – Não vai me responder nada? – olhei para ele séria e o mesmo se irritou largando minha mão e indo em direção a picape se juntando ao Rick e ao T.
[...]
- O que aconteceu? – ouvi a Lori gritando e eu saída cozinha me juntando com o pessoal para saber o que estava acontecendo. Todos estavam ao redor do galpão onde o Randall estava preso, mas pela conversa, ele tinha fugido.
- Rick! Rick! – ouvi a voz do Shane e segui com o olhar em direção a voz. O mesmo saiu da floresta com o nariz sangrando e com um semblante de nervoso. – Ele está armado. O desgraçado levou minha arma.
- Você está bem? – perguntou Carl e eu olhava para o Shane.
- Estou bem, aquele miserável me acertou bem na cara. - olhei para o Daryl que se posicionou reto e observador com a besta em sua mão.
- Está legal...Hershel e T-Dog vão para a casa com todos. Glenn e Daryl vem comigo. – Rick ordenou e Daryl se virou e me pegou olhando para ele.
- T-Dog, vou precisar dessa arma. – T entregou a arma para o Shane que estava nervoso e eu permanece no meu lugar olhando aquilo tudo um pouco confusa.
- Deixem ele ir, isso não era o plano. – Carol implorou
- Vocês já iriam fazer isso, iriam deixar ele ir embora. – me intromete
- O plano não era deixa-lo bem longe, não na porta da casa. Voltem para a casa e bloqueiem as portas. – Rick gritou andando com os três homens e eu fiquei parada vendo eles irem na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Necessities
Fiksi Sejarah"- E quem é você? - perguntou o senhor - Hannah Monroe, prazer. - falei envergonhada - Como sabe dessas coisas Hannah? - Sou médica, na verdade eu era antes dessa bagunça. - Médica? Então você pode ajuda-lo. - falou o rapaz com um ar esp...