- Assim... desse jeito.
A cabeça estava jogada para trás, o cabelo rosa colava no pescoço e nas costas de Sakura. Ela ofegada, os olhos verdes estava revirados, o corpo tremia de prazer e ela suava. As costas dela estavam arqueadas, enquanto ela mantinha as pernas abertas, segurando com força os fios loiros da garota que a chupava com vontade. Sakura agredia aos céus por ter a melhor namorada do mundo. Ino, que era a garota entre suas pernas, passava a língua rapidamente em seu clitóris. Sakura ia enlouquecer, ela estava perto de gozar. Um grito, foi o que ela deu quando, inesperadamente, Ino enfiou dois dedos dentro dela, fodendo-a com velocidade. Os gritos da rosada aumentaram de volume, ela ia gozar. E gozou. O corpo dela dava espasmos, ela ofegava, mas tinha um sorriso enorme no rosto. Ainda tinha dificuldade em regular a respiração, quando Ino deitou ao lado, ela tinha o rabo de cavalo bagunçado – culpa de Sakura – e os lábios estavam molhados pelo gozo da rosada. Era sexy, muito sexy. Mesmo que estivesse sorrindo, Ino não perdia a preocupação em seus olhos, porque ela sabia que Sakura estava frágil, Sasuke voltara para a vila e a rosada não sabia como agir, porque aquela era uma ferida que ainda não estava totalmente cicatrizada.
Era como se estivesse com uma casquinha e só fosse curar de vez quando ela conversasse com o Uchiha.
Sakura não vira Sasuke no dia em que ele voltou – que fora o dia anterior -, mas Ino vira e falara com ele, ela pareceu furiosa quando se encontraram e Sakura amou a forma como foi fodida por ela naquele dia, porque Ino furiosa era a coisa mais sexy e prazerosa que existia e ela até perdeu a conta de quantas vezes atingiu o clímax. Foi perfeito. A rosada olhou fixamente para os olhos de Ino, verde no azul, como deveria ser, desde sempre, para sempre. Foi inevitável tocar o rosto dela com carinho, tentando transmitir todo o amor através do toque e do olhar. Sakura amava tanto Ino, era impossível não amá-la, não quando a loira havia ficado ao seu lado, quando a guerra acabou, não quando ela a ajudou com a dor que sentira com a partida de Sasuke. De fato, Sakura sempre a amou, ela só não sabia explicar como aquilo passou de amizade para almas gêmeas. Talvez aquilo sempre estivera ali, ela só nunca percebeu. Ela se virou de lado, abraçando a namorada e passando uma perna por cima do quadril da outra. Era quente e aconchegante.
- Você se sente melhor, agora? – A voz de Ino saiu baixa, mas Sakura escutou perfeitamente.
- Sim. – A rosada apertou o abraço, sentindo a outra passar os braços ao redor de si e apertando-a também. – Obrigada. Eu amo você.
- Sempre que precisar. Eu amo você.
Sakura sentia o chakra da namorada oscilar, ela estava nervosa, hesitante. Sakura sabia por que ela estava daquela forma e odiava admitir que era por causa dela, porque Ino tinha medo de perdê-la para o Uchiha. Isso não ia acontecer.
- Você vai falar com ele?
- Vou, eu preciso pôr um ponto final nisso.
- E se ele retribuir? – Havia insegurança na voz da loira.
- Ele não vai. – Sakura disse, decidida.
- Como pode ter certeza?
- Sasuke ama Naruto, mas o Naruto seguiu em frente. Além do mais, ele sempre soube como eu me sentia em relação a ele, mas isso nunca fez diferença antes, então não fará agora. Fora que meu amor por ele foi quebrado, por ele mesmo. Agora eu tenho você. Você estava aqui, ele não estava. Você secou as minhas lágrimas quando eu chorei e me abraçou, ele não fez isso. Sendo sincera, eu acho que Sasuke nunca será capaz de fazer isso por ninguém. Ele é frio demais pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você se foi
FanfictionSasuke se foi, ele precisava ir. Mas, depois de quase dois anos, ele estava de volta. O que o Uchiha não sabia, era que ele não fora o único a repensar suas atitudes. E que, agora, o time sete já não precisava mais dele.