capítulo_5

13.6K 1K 1K
                                    

S/n-O QUE.

Th-calma,calma,pra que esse grito.

S/n-taehyung, você mau me conhece e quer me coloca dentro da sua casa, você tá doido.

Th-na verdade eu já te conheço se lembra.

S/n-mas não é só porque você me via de noite que eu já vou ser uma conhecida sua.

Th-mas já somos amigos,que que tem.

S/n-taehyung,um homem e uma mulher na mesma casa, não dá certo cara.

Th-para com isso, não vai acontecer nada,só se você pedir é claro.

S/N-TAEHYUNG.

Th-kkkk parei, então vai ou não.

Pensei por alguns segundos e resolvi aceitar, não tinha mas nenhum lugar para eu ficar,e essa oportunidade de alguém oferecer nunca mas vai voltar.

S/n-tá bom,eu aceito.

Th-ae, então vamos logo.

S/n-vamos.

Ele abriu um portal pra lá.

S/n-primeiro deixa eu te perguntar uma coisinha.

Th-o que.

S/n-la é perigoso.

Th-não se você estiver longe de mim,mas é só você ficar perto e nada lhe acontecerá.

Ele dá um sorriso e entramos, estávamos na frente da porta olhei ao redor lá longe vi criancinhas brincando,entramos na casa e ela era linda,ela era tão arrumada,ele não deve ficar muito em casa ou então ele não é um bagunceiro como eu pensei.

Th-bem vinda a minha casa,lá em cima tem um quarto de hóspedes aí você pode ficar lá.

S/n-humhum,sua casa é bonita.

Th-obrigado.

Ele me levou até o quarto,o quarto era tão bonito,sentei na cama,ele ia saindo.

S/n-taehyung.

Th-sim

S/n-eu... não tenho roupa,e eu quero tomar um banho.

Th-ha isso,tem uma toalha no banheiro e a roupa eu empresto uma.

S/n-obrigada taehyung.

Ele saiu do quarto e eu fiquei observando bem o local, realmente esse quarto era lindo.

Taehyung on

Ai meu deus,sério isso taehyung, você chamou ela pra dentro da sua casa,aiigooo,sai do quarto e percebi que minhas bochechas estavam queimando,deveria está corado,depois daquele sorriso fofo dela,aiiigoooooo,vou logo pegar uma roupa pra ela,fui no meu quarto e peguei uma camisa branca uma cueca Box,acho que essa camisa vai ficar muito grande nela mas vamos lá,fui lá e ela estava sentada olhando para o chão.

Th-ola,terra chamando s/n,hihi.

S/n-ha não te vi entrando.

Th-toma, não sei se vai servir mas melhor do que nada.

S/n-obrigada taehyung.

Ela entrou no banheiro e eu fui pra sala, fiquei um tempo assistindo tv.

S/n on

Tomei banho e me vesti,a camisa ficou enorme em mim,ela está só com uma mão acima do joelho,desci as escadas e cheguei atrás do sofá onde tae estava destraido assistindo tv.

S/n-BUUU.

Th-eae deu.

S/n-nossa,pensei que iria se assustar.

Th-eu sou um demônio,os outros tem que ter medo de mim.

Eu fiquei na frente dele.

S/n-eae,como ficou.

Taehyung on

Ai meu deus,ai meu deus, aiiigoooooo, coloquei até a mão na frente do rosto, minhas bochechas estavam queimando e muito agora,mas do que antes, aiiigoooooo ela tá tão fofa,quero colocar em um potinho.

Th-t-ta bom-digo virando o rosto.

S/n-hihi, você tá corado kkkk.

Th-ei, não tô não,pare de rir.

S/n-o taehyung tá corado,o taehyung tá corado.

Th-não to corado.

Me levantei e peguei o seu pulso de leve,ela escorregou e eu fui junto,ela caiu no sofá e eu em cima dela,ai meu santo g-dragon.

Meu demônio/Imagine TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora