Taehyung on
Estava em frente a janela do meu quarto pensando no que poderia ter acontecido se soubessem que tinha uma humana aqui.
"O que ela estava fazendo lá fora,eu tinha a avisado"
Resolvi sair do quarto e ir ate o porão,sim eu tinha um porão mas meio que a porta é escondida por magia pra ninguém entrar,desci as escadas e acendi as luzes, aquele lugar estava uma bagunça por causa que meu pai joga as coisas de magia dele aqui,talvez eu achasse o negócio para a s/n aqui já que tudo isso era só coisas mágicas,talvez estivesse aqui, começo a procura e nada por enquanto.
{••••••}
Eu não consegui achar em lugar nenhum e só tinha mas um lugar pra procurar,fui até lá e começo a procura e.......ACHEI,meu deus que troço chato de procurar viu,guardei ele logo no bolso e fui pro quarto, coloquei ele dentro do guarda roupa e fui tomar banho, quando terminei eu fui dormir.
Taehyung off
S/n on
Acordei e me sentei na cama.
"O que irá acontecer hoje?"
Olhei pro quarto e vi o Eunwoo sentado na poltrona que havia ali no quarto.
S/n-é o que........eu devo tá dormindo ainda, misericórdia.
Ew-não,eu estou realmente no seu quarto,só não grite pq eu não irei fazer nada com você.
S/n- .......... heerrr......pq está aqui?
Ew-por duas coisas.
S/n-é o que seriam?
Ew-primeiro pra lhe fazer uma visita- ele sorri- e seg...
S/n-tem como eu aperta você, você é muito fofo véi.
Ew-ainda bem que não tem.
S/n-é o que eu vou ver agora.
Chego perto dele,tentei colocar a mão no seu rosto mas ela passou por ele,oxi.
S/n-como assim.
Ew-eu estou morto,o que faz com que as pessoas não possam me ver,tocar ou escutar.
S/n-oxi mas eu consigo lhe escutar e ver agora.
Ew- eu também achei estranho,ontem eu pensei que você não iria me ver,mas quando bate na janela você olhou pra mim e veio até mim,fiquei surpreso.
S/n-mas como você morreu?
Ew-não quero tocar nesse assunto.
S/n-ta bom.....mas e qual é o segundo motivo pra você vestir aqui.
Ew-lhe avisar que o problema está vindo.
S/n-problema?,que problema, você ainda não me explicou essa história.
Ew-quando chegar você vai entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu demônio/Imagine Taehyung
Storie d'amoreimagine que você desde pequena, vê olhos vermelhos que davam muito medo e para piora só acontecia no escuro, essa é a história da s/n que desde 7 anos de idade passou a ver olhos vermelhos feito sangue, ela tinha medo ficar olhando para ele por muit...