S/n on
Se passaram dois dias desde que a Suzy chegou e sinceramente estou odiando isso,ela fica se agarrando nele, não desgruda,aish que saco,mas eu estou triste também,o tae não fala mas comigo,ele se distanciou mas de mim e fica mas tem com a "Suzy",parece que ele gosta da companhia dela,estou passando mas tempo dentro do quarto,pq todo lugar que eu vou eles estão lá também e ela agarrando ele.
Já estava de noite,eu estava no quarto mas resolvi ir pra cozinha,fui até lá e peguei algo pra beber,resolvi ir pro lado de fora então fui até a porta e abri, sentei no banco e senti o vento batendo no meu rosto e fazendo meu cabelo voar e me fazendo arrepiar um pouco por causa do frio,Fiquei um bom tempo ali mas queria voltar pro quarto, então levantei e fui.
Chegando no corredor dos quartos eu ouvi algo então fui até onde tinha vindo o som,cheguei em frente ao quarto do tae,a porta estava um pouco aberta então abri mas um pouco pra ver o que aconteceu,vi a Suzy sentada na cama e o tae dormindo,ela estava se aproximando dele até que ela o beija,senti meu coração aperta,me desequilíbrei e a porta abriu mas fazendo a Suzy olhar pra mim.
Sz-S/n!!, heerrr.....pensei que estava dormindo.
S/n-desculpa eu não queria atrapalhar, heerrr..eu vou pro meu quarto.
Ela ia falar alguma coisa mas eu já tinha saído correndo pro meu quarto,chegando lá fechei a porta e me joguei na cama, começo a chorar, derrepente sinto alguém me olhando,olho ao redor do quarto e vejo o Eunwoo.
S/n- Eunwoo?
Ew-não,eu sou a fada do dente, é claro que sou eu.
S/n-pq está aqui.
Ew- você começou a chorar, então vim saber o motivo.
Contei o que aconteceu, tudinho o que eu vi.
S/n-eu não entendo pq estou chorando por isso.
Ew-sabe esses cinco dedos aqui.
Ele levanta a mão e amostra os dedos.
Ew-eu vou meter eles na sua cara.
S/n-que agressividade.
Ew- você é muito burra, você está Apaixonada por ele lerda.
S/n- não precisa falar assim comigo.
Ew- é que.....EU NÃO AGUENTO MAS ISSO,caralho quando você vai para com isso e entender que esta apaixonada por ele.
S/n-desculpa,mas nunca senti isso antes então não sei se estou mesmo apaixonada por ele como você diz.
Ew- você já era apaixonada por ele an...........
S/n-é o que.
Ew-nada não.
S/n-como assim eu "era" apaixonada por ele se eu só estou sentindo isso agora.
Ew-nada não, cê tá se confundindo eu não falei nada disso,tá ouvindo coisa.
S/n-ei,eu ouvi muito bem o que você falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu demônio/Imagine Taehyung
Romantizmimagine que você desde pequena, vê olhos vermelhos que davam muito medo e para piora só acontecia no escuro, essa é a história da s/n que desde 7 anos de idade passou a ver olhos vermelhos feito sangue, ela tinha medo ficar olhando para ele por muit...