S/n on
Ele tinha me abraçado, fiquei imóvel por um tempo,mas eu voltei a realidade.
S/n-me solta
Th-.......
S/n-me solta por favor.
Th-não.
S/n-me solta!
Comecei a me debater mas ele ainda continuava me abraçando, consegui me solta mas quando ia sair correndo dali ele me puxou e me beijou,fiquei paralisada,mas o beijei também,era bom, muito bom mesmo véi.
Ele se afastou um pouco e colocou sua testa na minha e olhou nos meus olhos.
Th-eu...... também te amo.
É agora que o coração vai a mil, parecendo até que vai sair pela boca e esplodir no céu feito fogos de artifício,tá bom eu devo tá exagerando agora desculpa,mas não vou mentir que meu coração estava em uma velocidade que meu deus do céu,só jinsus ajuda.
S/n-mas......e a Suzy?
Th-que que tem essa daí?
S/n-pensei que..... gostasse dela.
Th-deus me livre gosta dela.
S/n-mas....pq deixou ela te beijar então?
Th-foi..... rápido demais,mas você viu que eu a empurrei logo.
S/n-mas poderia ter evitado isso.
Th- desculpa,mas eu não fiz aquilo por querer,ela quem me puxou.
S/n-ta bom,mas.... você me ama mesmo?
Th-... muito,mas que tudo.
S/n-desculpa por ser uma idiota e não ter falado antes.
Th-tudo bem, agora que sei que sente o mesmo,estou muito feliz.
Ele sorriu e ainda continua me olhando,ele coloca a mão no meu rosto e me beijou, sinceramente isso era uma maravilha,nos separamos pela falta de ar.
Th-vamos pra casa.
S/n-sim.
Ele pega na minha mão e voltamos pra casa,entramos e encontramos a Suzy,a mesma olha pra nossas mãos e eu percebi que os olhos dela transmitirão ódio.
Sz-oppa,o que é isso.
Th- estamos juntos,ou você não percebeu.
Sz-como assim juntos.
Th-juntos, namorando.
Sz-ah,sim, parabéns então pelos dois,que sejam muito felizes.
S/n- o-obrigada.
Ele me puxou até outro lugar,chegamos no quarto dele e ele fechou a porta e sentamos na cama.
Th-estou com um mal presentimento sobre ela.
S/n-pq?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu demônio/Imagine Taehyung
Romanceimagine que você desde pequena, vê olhos vermelhos que davam muito medo e para piora só acontecia no escuro, essa é a história da s/n que desde 7 anos de idade passou a ver olhos vermelhos feito sangue, ela tinha medo ficar olhando para ele por muit...