capítulo_27

5K 441 280
                                    

Taehyung on

Não sabia o que estava acontecendo,tinha um círculo brilhando no chão.

Th-o que está acontecendo merda.

Não, esse não era eu e sim outro eu,isso aconteceu por causa da desgraça da Suzy e do meu "pai",ele a ajudou com isso,esses dois ainda me pagam.

Senti uma dor no peito,sabia que isso era por causa do círculo,mas que magia é essa que ela fez?.Soltei o pulso dela e o outro eu estava xingando a mesma,sinceramente só queria parar isso e volta a ser eu mesmo,mas não sei o que fazer.A dor ja começou a ficar insuportável,cai de joelhos no chão e tentei suportar.

S/n-TAE!!!!

Ela se ajoelha também e coloca a mão no meu ombro.

S/n-você está bem?

Th-o que você acha?,o que você fez?

Ela não respondeu só me abraçou, eu me senti um pouco feliz,mas não durou muito pq o outro eu pegou os braços dela e apertou.

Th-faz essa merda para desgraça,eu vou lhe matar se eu sair vivo.

S/n-..........Tae, por favor pare,volte pra mim,volte a ser você, não aguento mais ficar sem te ver,não quero mais ficar longe de você, volte ao normal por favor,eu te amo.

.

.

.

Depois que ela falou isso o círculo parou de brilhar,fui soltando os braços dela que estavam roxo de tanto apertar,ela não estava entendendo nada,fui me acalmando aos poucos.Eu olhei nos olhos dela e a mesma estava chorando.

S/n-.......Tae?

Eu não respondi nada,apenas a beijei,eu finalmente voltei.Que saudade que eu tinha dela,de poder pegar,abraçar, beijar,finalmente isso acabou e posso ficar com ela, separamos pela falta de ar,ela me olha surpresa.

S/n-é você mesmo?

Th-eu...voltei.

Ela ficou tão feliz que se jogou em cima de mim me abraçando ainda chorando.

S/n-eu senti sua falta,eu queria você de volta,não aguentava mais ficar sem você.

Th-também senti sua falta.

Ela se afastou um pouco pra poder me olhar.Ela sorriu pra mim e eu também, de repente ela desmaia.

Th-S/n,s/n,s/n.

A magia do círculo deve ter sido muito pra ela,peguei ela no colo e a levei até a cama e deitei do seu lado,coloquei a cabeça dela no meu peito e fiquei acariciando seu cabelo,depois de um tempo acabei pegando no sono.

Taehyung off

San-ha on

Acordei e fiz a mesma coisa de sempre,fui no banheiro,tomei um banho e blá blá blá blá blá,depois fui preparar a comida e um tempinho depois o Eunwoo aparece e me abraça por trás,ele nesses dias fica fazendo isso,só deixo pq eu amo isso.Depois de um tempo término a comida e resolvi acorda a bela adormecida,cheguei na porta dela e entrei no quarto,quando eu entrei fiquei surpreso e um pouco assustado.

Meu demônio/Imagine TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora