em meu quarto, escondida, chorando embaixo dos cobertores, em voz baixinha, com o pensamento de querer acabar com tudo e todos. Minha mãe me chama, diz que não quer que eu me tranque em meu quarto, eu me revolto, não quero que ninguém veja meu rosto inchado de tanto choro. Não estou muito bem a um bom tempo, mas não quero que ninguém saiba, principalmente a minha mãe- ela é muito importante para mim, a pessoa mais importante da minha vida, não posso abandona-lá e magoa-la com a minha dor- mas não consigo mentir, e muitas vezes acabo admitindo minha dor. Minha mãe me convida para jantar, pois ja são 21h43 da noite, eu como, escovos meus dentes, arrumo minha cama, como qualquer dia normal, e eu me deito, pego meu celular, e vou, como todos os dias, para o instagram. Enquanto eu mexo em meu celular, eu escuto minhas musicas, no quais, me fazem bem, e derrepente, me vem uma mensagem, de uma pessoa do meu instagram, que eu nunca tinha visto em minha vida. Eu o respondo, com toda educação possivel, e esta pessoa me faz perguntas, normais, para um bom começo de conversa, logo após isso, pede meu número para conversamos no whatsapp, dizendo que é melhor conversarmos por lá -típica desculpa- eu passo meu número, afinal, ele é bonito e legal. Passamos a madrugada conversando, sobre tudo, sobre coisas que eu nunca conversaria com alguém. Logo de cara percebi o quanto ja tinha gostado dele, e isso me deixou com medo, medo de me apegar nele, e depois não ter como desapegar. Eu estava muito feliz em ter conversado com ele, até ele me dizer, que morava a uma cidade longe da minha, logo de cara, percebi que isso era problema. Continuamos conversar no outro dia, e tudo parecia tão magnífico, ele era um cara incrivel, uma pessoa maravilhosa, engraçado e alegre, e eu gostava disso nele. Ele tentava me fazer rir sempre, e isso me deixava super feliz, a presença dele me fazia feliz, mesmo tendo nos conhecido a pouco tempo, você sabe quando conhece alguém em um momento, e parece que você a conhece por muitos anos? Então, foi o que eu senti quando eu conheci ele. Eu comecei a conversar com ele todos os dias, todas as madrugadas, e isso virou rotina para mim. Ele me contou coisas que não vinha contado a ninguém, e eu o mesmo. Ele falou para mim que tinha perdido o pai, e sentia muita falta dele, tinha apenas sua mãe e mal a via, e se sentia muito sozinho, eu me sentia culpada pelo fato de ter os dois presentes em minha vida (pai e mãe) e ainda sim, reclamar. Mas, eu tinha meus motivos, infelizmente. Apesar de toda a dor, ele tentava demonstrar ser um rapaz feliz, para não acreditar que talvez, estivesse mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espera de você
RomanceEstá incrivel historia, relata a historia de dois jovens, confusos e problematicos. Um amor, com um obstáculo chamado, distância. Você vai sentir o que os personagens sentem, você vai se emocionar, vai amar, e vai entende-los. Uma historia que relat...