A mesma rotina continua,

26 2 0
                                    

tudo ainda está de uma forma ruim e boa, ao mesmo tempo, eu ainda não estou com minha mente no melhor lugar possivel, mas eu ainda tinha pessoas que me amavam e estavam ao meu lado, e por mais que eu não conseguisse me desligar, eu ainda considerava algo bom, por não estar sozinha, pelo o que eu acreditava. Chegou um momento, em que eu não consegui mais mentir pra mim mesma, e tive que admitir que, infelizmente, eu estava gostando dele, mas não considerava algo grande, eu gostava, mas não tanto. Nossas conversas diárias começaram a diminuir, começaram a virar apenas algumas palavras trocadas, e isso me magoava, me sentia estando rejeitada, novamente, ainda mais agora que eu tinha aceitado o que eu provavelmente estava começando a sentir, isso era a pior coisa que poderia ter acontecido, agora. Então eu decidi, eu tinha que conversar com ele sobre isso, eu tinha que dizer que eu não estava me sentindo bem desta forma, e que eu estava criando coisas ruins em minha mente, que faziam eu acreditar que a culpa toda era minha, e que eu era o problema de isto acontecer. Então, naquele mesmo dia, ele criou atitude, e falou sobre como estávamos estranhos -eu não precisei criar a atitude para conversar sobre isso com ele- e que não gostava disso, que ele queria que voltassemos a nós falar como antes, que voltassemos a ser o que éramos antes. E passamos a madrugada inteira conversando, e realmente, foi muito bom, eu sorria a cada 10 segundos para o celular, de tão bom que foi, aquela conversa, falamos sobre tudo, tudo mesmo, e aquilo realmente ajudou, e depois disso, tudo melhorou, ele começou a demonstrar sentimentos, que talvez fossem reciproco, e isso me deu liberdade para começar a me soltar mais, com ele, demonstrar demais, talvez até dizer o que eu estava sentindo, mas eu não conseguia, eu tinha medo, apesar dele demonstrar, eu tinha medo, medo de estragar tudo assumindo o que eu estava sentindo.

A espera de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora