E no momento em que eu obtive sua resposta, meu coração pulou, eu tive um mini "ataque cardiaco", eu pirei, parecia que eu estava sonhando, não parecia ser real, parecia ser imaginario. Ele me entendeu. E me desculpou, nós conversamos sobre isso, por muito tempo, uma madrugada inteira, que era ainda nossa hora. Eu disse, o quanto eu sentia falta dele, falei o quanto eu me sentia culpada por ter o deixado, e ele disse, que também sentia minha falta, que ele realmente sentia, e muito. Eu fiquei muito feliz, por saber que ele sentiu minha falta, aquilo era importante pra mim, ter ele, era importante pra mim, depois de perdirmos desculpas, falamos sobre o meus sentimentos por ele, eu disse tudo, disse o quanto eu gostava dele, e o quanto ele era importante para mim, e eu falei, que pra mim, não era mais importante ele sentir o mesmo, porque sentimento nenhum mudaria, de forma alguma, mesmo se ele não sentisse o mesmo. Até que em toda essa conversa, ele decidiu falar, ele decidiu finalmente dizer, que sentia o mesmo por mim, da mesma forma que eu sentia. No momento em que ele me disse isso, eu não acreditei, eu não conseguia acreditar, parecia que eu estava dormindo, parecia que era tudo uma ilusão, mas acredite, não era, eu não conseguia pensar que pela primeira vez, o que eu sentia existia reciprocidade, era inexplicavel dizer o como eu me senti naquele momento, eu gostava muito dele, e ele gostava de mim, isso era uma das melhores coisas que tinha me acontecido, e eu só me sentia grata por tudo isso, e naquele momento, eu queria muito ter ele ao meu lado, para poder abraça-lo e dizer o quanto eu gostava dele, pessoalmente, olhando em seus olhos, mas infelizmente, naquele momento, não era possivel, mas futuramente não seria impossivel, porque nada é. Talvez, isso acontecer, tenha sido obra do destino, talvez isso era pra acontecer, talvez ele teve que ir embora pra mim perceber o quanto ele era importante, tudo é um talvez, mas no momento, eu prefiro aproveitar que, novamente eu o tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espera de você
Roman d'amourEstá incrivel historia, relata a historia de dois jovens, confusos e problematicos. Um amor, com um obstáculo chamado, distância. Você vai sentir o que os personagens sentem, você vai se emocionar, vai amar, e vai entende-los. Uma historia que relat...