e eu tive que voltar com minha rotina normal, nada de madrugar nos dias de semana, acordar cedo, aguentar as pessoas ao meu redor, que por acaso, eu odiava. Eu ia para escola, e quando eu estava lá, por mais pessoas ao meu redor, eu me sentia sozinha, me sentia fora da escola, para ser mais sincera, fora do planeta, e eu realmente queria estar fora, por mais que eu tinha minha familia, e ele, eu ainda não conseguia esquecer meus problemas. Eu tinha amigos, amigos que eram importantes para mim, amigos que estavam sempre ao meu lado, me fazendo rir, mas por mais que eu tivesse muitas pessoas ao meu redor, minha mente não conseguia me deixar em paz, em nenhum momento. Desde pequena eu tive problemas psicologicos, problemas com auto estima. Eu sofria bullying, na escola, na minha familia, e isso me frustou, frustou tudo em minha mente. Eu me sentia gorda demais, me achava feia demais, afinal, passei minha infancia inteira escutando esse tipo de coisas, algumas vezes, até de quem eu mais amava, e que deveria me apoiar. Eu cheguei a perder peso, 12kgs para ter uma ideia, mas eu ainda não sentia que era o suficiente, não era o bastante, nunca foi. Ápos perder tanto peso, ter o "corpo ideal" que tantos me diziam, eu só conseguia sentir um vazio enorme, nada de felicidade, nada de sentimentos bons, nada de auto estima. A baixa auto estima, sempre foi um dos fatores em minha vida, nunca consegui me amar, afinal, sou apenas uma menina, "magra", que usa óculos, que tem cabelo loiro escuro, alta, olhos castanhos, nada de comovente, nada de diferente, eu me sentia normal, não feia, nem bonita, eu me sentia normal, por mais que eu gostaria de me sentir bonita, eu era normal. Quando eu voltava da escola, eu fazia as mesmas coisas de sempre, arrumar a casa, exercicios, escutar musica, ver serie, o de sempre, sem nada de interessante. Meus dias eram tediosos, não eram divertidos, minhas únicas diversoes eram quando eu saia com meus amigos, apesar de que quando eu ia sair com eles, antes de sair, eu tinha crises de ansiedade, de choros, para não sair, eu não tinha vontade, mas mesmo assim, ia, porque talvez, eu precissase sair, eu precisava, sair de casa e sair dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espera de você
RomansaEstá incrivel historia, relata a historia de dois jovens, confusos e problematicos. Um amor, com um obstáculo chamado, distância. Você vai sentir o que os personagens sentem, você vai se emocionar, vai amar, e vai entende-los. Uma historia que relat...