as minhas crises aumentaram, minha desanimação também, meu cansaço, minha dor, e aquilo de bom que eu tinha, ja não fazia tão bem, as palavras bonitas dele, ja não me faziam acreditar tanto, que poderiam ser real, eu comecei a cismar, comecei a achar que era tudo uma mentira, e por minha culpa, tudo mudou, novamente, aos poucos, e ele sempre corria atrás de mim para falar sobre, e eu só conseguia me calar, por medo de demonstrar, por medo de dizer o que sentia, todas as tentativas de melhorar, não davam mais certo, era como se não fosse mais nada. Tudo começou a se entulhar, como uma bola gigante de neve, e eu não conseguia dizer, eu sofria, ele se magoava por eu estar tão diferente, tão distante, e eu criava coisas em minha mente, que as vezes, as pessoas me ajudavam a criar. Até que, eu comecei a pensar em possibilidades de me afastar dele, afinal, eu só me magoava estando ali, era o que eu achava. Só ele me procurava, só ele me chamava, puxava assunto, falava sobre sua vida, e eu só conseguia me fechar cada vez mais, parecia impossivel, eu só conseguia entrar dentro de minha mente e me fechar dentro dela, e chorar, eu só chorava. Até que, um dia, em que, ele falou que tinha sido iludido de novo, que a menina que ele gostava, tinha o iludido e estava mal por isso, no momento em que ele me falou isso, tudo desabou, toda a esperança que eu tinha dele gostar de mim, também, tudo foi para o lixo, e naquele momento, eu soube que eu não era a pessoa dele, e aquilo foi como uma faca atravessando em meu peito, mas também, como gostar de alguém que se esquiva para dentro de si mesma, mas eu ainda ficava "bem" por ter ele, como meu amigo, afinal, ele sempre foi meu amigo. Até que, tudo piorou, tudo mesmo, eu comecei a me esconder cada vez mais dentro de mim mesma, eu parei de demonstrar, menos ainda do que eu demonstrava, tudo piorou, e aquilo, era como alguém estivesse me nocauteando milhares de vezes dentro de mim, e eu não podia fazer simplesmente nada, apenas chorar e me esquivar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espera de você
RomantikEstá incrivel historia, relata a historia de dois jovens, confusos e problematicos. Um amor, com um obstáculo chamado, distância. Você vai sentir o que os personagens sentem, você vai se emocionar, vai amar, e vai entende-los. Uma historia que relat...