Depois do Beijo, o clima ficou até normal demais entre os dois, sem tensão ou desconforto. Josh não estava arrependido por ter tomado tal atitude, muito pelo contrário.
- Sei que deveria pedir desculpas e falar que foi sem querer, ou que não vai mais acontecer, mas seria muita hipocrisia de minha parte, já que depois desse beijo minha vontade é rasgar sua roupa e te jogar nessa cama. - Josh comentou com um sorriso no rosto
- Faria amor com uma Vampira?- Kate perguntou surpresa, já que demônios e vampiros não eram tão amigáveis.
- Primeiramente, não faço amor, eu fodo com força! E segundamente, acho que nada melhor do que um sexo selvagem com quem entende do assunto. - Deu um sorriso de lado e a encarou.
A verdade é que Josh não se importava com essas rivalidades ridículas, e não deixaria que isso atrapalhasse suas intenções com Kate, mas também não deixaria isso as claras. Não queria parecer fraco ou bobo.- Estou me sentindo uma prostituta, muito obrigado. - Kate riu acompanhada de Josh.
-Não foi minha intenção, mas convenhamos que vampiros são conhecidos por seus ótimos dons sexuais, se é que me entende.- Completou dando uma piscadela, já se levantando da cama.
-Realmente, somos os melhores. Deveria experimentar qualquer dia.- Ela riu
- Pode ter certeza que vou, mas não agora, pois tenho assuntos pendentes para resolver. Volto mais tarde e quem sabe você não tenha a melhor foda da sua vida- Josh saiu rindo do quarto e bateu na porta do quarto em frente.
Ao escutar baterem na porta, Ed se levanta, vai atender e logo fecha a cara ao ver quem era.
- O que você quer aqui bicho profano?- Nada com você, sininho. Quero falar com ela ali- Josh apontou para Angel que estava sentada em sua cama observando a troca de farpa dos dois e adorando aquilo. Mas ao tentar entrar no quarto Josh é impedido pela shoestring.
- O que foi? O diabão supremo não consegue passar pela porta? Fraquinho você, hein! - Angel riu da cara de surpreso de Josh.
- Para de palhaçada e me deixe entrar. Precisamos conversar sobre o acordo. -Disse impaciente
- Sei não. Não tô muito afim de conversar hoje- Respondeu a caçadora com um sorriso debochado no rosto.
- Já vi que com você não se pode ser cordial, muito menos cavalheiro. Se prefere na marra, ok. Que assim seja!- Disse Josh
Angel ficou curiosa para saber o que viria, assim como Ed, que estava parado na porta feito uma estátua. Josh sorriu,deu uma passo para trás e do nada o chão começou a tremer, não muito forte, mas o suficiente para rachar o cachonete da porta e fazer a shoestring cair no chão. Angel acompanhou tudo quieta, até Josh entrar no quarto e pisar na planta fazendo a mesma despedaçar.
- Seu filho da ... - Angel falou com raiva antes de ser interrompida
- Credo! Que boquinha suja, menina. Papai do céu não se agrada, sabia?! - Disse com o mesmo tom de deboche que Angel tava a uns minutos atrás e se sentou no poltrona que ficava perto da janela
- Você sabe o trabalho que é pra conseguir um ramo dessa merda ?- perguntou furiosa
- Bla, bla, bla... Vamos ao que interessa? Não tenho muito tempo para conversas estapafúrdias.
- Não sei quem é mais antiquado, você ou o Ed. - Ela disse se acalmando
- Ei, tô aqui ainda, viu?!- reclamou o anjinho
- Ainda? Não sei por que! Não vê que atrapalha ?- Perguntou Josh enquanto cruzava as pernas e encarava Ed.
-O quarto também é meu. Tá incomodado com meu brilho? Cai fora!- Respondeu Ed, deixando Angel e Josh de boca aberta por sua atitude.
- Ed fica! Ele vai me ajudar. Abre logo o bico!- Angel disse antes que saísse uma briga. Não que ela não gostaria de assistir, porém o momento não era propício.
- Ok! Pois bem... Como já sabe, um dos dele, matou um dos meus. Porém não um qualquer. Contudo, o que realmente me intriga é o que um demônio de grande escalão que não sai do inferno para absolutamente nada, estava fazendo em uma boate e do nada aparece torrado. Tem algo muito errado nisso. A morte do tal não me importa, mas o motivo da morte sim, e muito.- Josh disse, mais com as mãos do que com a boca, já que sua mania de gesticular não passava despercebida em lugar algum.
- Imagino! O engomadinho não tá acostumado a ter as coisas fora de controle né? Tadinho!- debochou Ed, fazendo Angel rir.
- Realmente! Sempre tenho tudo e todos ao meu controle- Respondeu Josh, ignorando a provocação.
- É diabinho, melhor ir se acostumando... É dai pra pior. Mas voltando ao que interessa, é realmente intrigante, os anjos não costumam descer se não for algo de extrema importância. Qual seria a chance de um demônio ter um acordo com um anjo, Josh?- Angel perguntou bastante curiosa
- Nenhuma! Não sem eu saber- Respondeu
- Não me leve a mal, mas pelo que percebi seu nome não tá muito em alta lá em baixo. Isso tudo está parecendo queima de arquivo, não percebe?! Com certeza seu diabão lá deixou o trem sair dos trilhos e foi punido por tal feito.- Completou Angel
- como sabe que foi o anjo que não fez merda?- Josh fez a pergunta um tanto ofendido. Era sempre sua raça que levava a culpa de tudo.
- Pela lógica, oras... Se fosse o anjo, ele que estaria morto. No céu não rola esse papo de misericórdia como pensam. Vacilou, pagou. E o preço é caro.- Concluiu a caçadora como se fosse óbvio o que acabara de falar
- E como sabe disso? - Josh perguntou
- Como você não sabe disso? - rebateu Angel
- Não acredito em fofocas- Ele tentou disfarçar a vergonha por ser sempre o único a não saber de nada
- Deveria! O povo aumenta mas não inventa.- Foi Foi a vez de Ed se pronunciar.
- Ele tem razão, Josh. Mas como não podemos confiar em demônios, teremos que falar com um anjo. - Disse a caçadora
- Como se anjos fossem confiáveis- Josh revirou os olhos
- Não são. Porém são manipuláveis. Só precisamos do feitiço certo. Precisamos voltar a boate, com algumas coisas é claro.- Ed disse
- Ok! Sei do que está falando, acho que tenho tudo que precisamos. Não podemos perder tempo.- Angel se pôs a procurar algumas coisas no quarto
- Você além de caçadora é alguma bruxa que anda com pózinhos na bolsa? - Josh debochou.
- Pensei que já soubesse sobre mim. Conheça melhor seus inimigos, Josh. - Angel riu enquanto pegava o necessário e enfiava na mochila.
- Não somos inimigos, somos aliados. - Respondeu
- Até a página 2, querido. O que te garante que eu não arranque sua cabeça na primeira oportunidade?
- Oportunidades você já teve. E se não o fez até agora, não fará mais.
- Talvez ela só esteja esperando o momento certo. Acho melhor dormir com um olho fechado e o outro aberto- Ed riu seguido de Angel que pôs a mochila nas costas.
- Chega de papo. Vamos logo terminar com isso.- Angel abriu a porta do quarto e saiu sendo seguida pelos dois.
Angel foi dirigindo até a boate, mas seu pensamento não estava na estrada, e sim nas oportunidades que ela estava tendo para acabar com Josh e não tinha feito. Logo ela seria cobrada... Seria agora a hora certa para agir?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel, de caçadora à conselheira do inferno.
Mystery / ThrillerEla, uma caçadora. Ele, o rei do inferno. As coisas mudam, o destino nos surpreende... e de alguma forma,o destino unirá a vida deles,para sempre.