O primeiro beijo

62 10 28
                                    

Depois de contar tudo para Kathe, Josh percebeu que não sabia nada da garota. Ela também era uma completa estranha para ele...

- Acho que agora é sua vez de me falar um pouco da sua vida.- Josh disse.

- Minha história não é tão longa quanto a sua, e nem tão interessante.- Ela sorriu amarelo

- Gosto de histórias pequenas também  e duvido que não seja interessante. Tudo ao seu respeito me interessa.- Ele falou esperando que ela começasse a falar de sua vida.

- Bom, minha vida só começou realmente quando fui banida de meu país por estar grávida, sendo solteira. Mas logo me ajustei, me tornando inglesa. Em 1492, conheci um rapaz chamado Trevor, que me apresentou ao seu senhor e esse me apresentou a Klaus. Fiquei la por um tempo, mas descobri que ele era amaldiçoado, e queria me sacrificar para que a tal maldição tivesse um fim. Aproveitei os sentimentos que Trevor tinha por mim, e fugi com sua ajuda. Sei que foi errado de minha parte fazer isso, mas eu não tinha outra escolha... Então no dia da minha fuga ele distraiu alguns que estavam em meu encalço e me disse para ir para uma cabana que ficava numa floresta ao leste. No caminho dessa tal Cabana,  avistei uma casa de campo. Eu já estava cansada, então fui até ela. Lá encontrei uma senhora, que era a dona da casa, mas também tinha uma Vampira. Rose era seu nome e eu na minha inocência, contei a mesma o que tinha acontecido e assim que ela soube que eu estava fugindo de Klaus, ela me trancou em um quarto e disse que me levaria a ele ao anoitecer já que não podia sair as claras.
Eu não queria voltar, preferia a morte até,  mas tive uma idéia melhor. Procurei pelo quarto algo pontudo e por minha sorte, tinha uma adaga pequena na qual usei para me esfaquear. Aos olhos dos outros, era como se eu estivesse cometendo suicídio, mas o que eu queria mesmo é que Rose me transformasse e assim ela fez, para não me perder. Acredito eu que ela pensava em ganhar alguma recompensa por me entregar a Klaus. Quando me viu ensanguentada, me deu de seu sangue para que eu me curasse, não sei bem o que aconteceu, mas Trevor apareceu, e aí tive uma chance, já que Rose se distraiu. Peguei uma corda e me enforquei, acordando um tempo depois como vampira. 
Foi então que Rose se tocou e abriu o bocao, dizendo a Trevor que eu tinha o usado para escapar. Em fúria,  ela tentou me atacar com uma estaca, mas infelizmente eu fui mais rápida e usei a dona da cabana como escudo e ela faleceu em meus braços.  Meus instintos estavam a flor da pele, e aquele cheiro de sangue não ajudou muito, foi então que acabei mordendo a senhora, completando minha transição.  Joguei o corpo dela para cima de Trevor e Rose e acabei fugindo...
Voltei para meu país para rever minha família, mas os encontrei mortos. Logicamente por uma vingança de Klaus. Depois disso passei séculos fugindo, conheci pessoas boas e pessoas como Klaus, mas consegui sobreviver a cada uma delas é tô aqui. Aconteceram outras coisas mas são irrelevantes e sem graça...  Bom, chegamos ao fim da minha vidinha de merda... E aí,  o que achou da minha história? - Ela perguntou sorrindo

- Poxa, como você é velha, credo.- Josh disse rindo, mas não deixando de estar surpreso. 

-Idiota! - Deu tapa no ombro dele e riu também. 

-Mas e sua filha... Seu relacionamento com ela foi bom?- Josh perguntou curioso

- Nem um pouco, não é até hoje. Não fui uma mãe pra ela, fui apenas quem a trouxe ao mundo. Não quis por a vida dela em risco, minha vida era apenas fugir e matar. Sei que ela entendeu isso assim que foi transformada, mas já era tarde pra uma relação mãe e filha... Mesmo com tudo isso, eu a amo muito, sabe?! E gostaria de ter uma nova chance de ser mãe, mas sei que isso não é possível.- Ela dá um sorriso de lado

- Sinto muito por isso, e por tudo que passou. Agora vejo que você não é só um rostinho bonito num corpo extremamente sexy, você é uma mulher muito forte.- Josh se levantou e ajeitou - se na cama, ficando frente a frente com ela.

- Você foi o único que disse isso, depois de ouvir minha história.- Ela deu um sorriso sincero.

- Talvez por que só eu, tenha a capacidade de ver a mulher extraordinaria que você é. As pessoas costumam julgar muito pelo que parecemos... Você é muito mais do que isso tudo, você é uma mulher maravilhosa, acredite! E não sinta - se menos que isso.- Josh disse enquanto acariciava o rosto da vampira.

Ele notou que sua pele era macia, e que sua beleza era inigualável. O aroma de morangos do seu shampoo, enchiam o quarto com um cheiro maravilhoso. A troca de olhares entre os dois era inevitável, o clima estava diferente do normal, a respiração de ambos estava um tanto quanto pesada e a distância entre os lábios dos dois estava cada vez menor. Josh escorregou sua mão para a nuca da menina, subindo vagarosamente até seus cabelos, seus olhos não sabiam se fixavam nos olhos dela ou na boca. Ele não sabia se estava fazendo o certo, mas deixaria pra se arrepender ou não, depois.  Sem pensar demais, colou seus lábios nos dela, que não se afastou. Josh pediu passagem com a lingua, e ela concedeu, o deixando explorar cada canto de sua boca. O Beijo era calmo, lento, paixonante e viciante para os dois. Para Kathe, era como se ela voltasse a ser uma adolescente que sentia borboletas bailando em seu estômago,. Para Josh, era algo que ele nunca havia experimentado.  Não que ele nunca tivesse beijado alguém... Mas com Kathe era diferente. Era como se fosse seu primeiro beijo. Ele não estava nervoso, mas parecia que uma corrente elétrica percorria por todo seu corpo...
Seria ela a mulher da sua vida?!

Angel, de caçadora à conselheira do inferno.Onde histórias criam vida. Descubra agora